Áries

Aproveite o dia para colocar ordem na casa. Tudo lhe parecerá mais claro e você saberá que rumo seguir. Retome e conclua o que deixou de lado. Não seja tão cabeça dura. Abra mais seu coração! Cor: branco.

Touro

Você estará no centro das atenções. Momento de gratidão em relação a amizades, profissão, trabalho e amor. As finanças podem engrenar de vez. Cautela nos assuntos do lar. Não se meta em brigas dos outros. Cor: azul-escuro.

Gêmeos

Seus laços com a família estarão mais fortes, principalmente com parentes idosos. Bom momento no romance. Cuidado com os investimentos que faz. Aproxime-se de novas pessoas, faça contatos. Cor: vermelho.

Câncer

Coloque planos em prática no trabalho. Seus rumos profissionais podem mudar. Talvez reencontre alguém do passado, mas pense em quem te ama hoje. Cuidado com desavenças entre amigos. Cor: preto.

Leão

No amor, vai rolar uma boa sintonia com a pessoa amada. Pode até pintar uma viagem a dois. Se está sem ninguém, convites para sair vão aparecer. Na família, respeite os mais velhos e se espelhe em bons exemplos. Cor: prata.

Virgem

Não confie demais nas promessas que farão a você. O dia sugere recolhimento para pensar na vida amorosa e analisar a relação. Se está só, seu momento está chegando. A vida financeira vai se estabilizar. Cor: dourado.

Libra

Dê asas à imaginação e vá em frente com seus planos. Os caminhos estão abertos. E não fique à espera de alguém, vá com a cara e a coragem. Abra o seu coração, pois alguém te ama de verdade. Cor: bege.

Escorpião

Nem tudo serão flores hoje – tenha calma. Há uma dúvida no ar. No amor, você tem tudo nas mãos. Aproveite! Curta o domingo fazendo algum programa cultural, como ir ao cinema, por exemplo. Paz no lar. Cor: azul-marinho.

Sagitário

Os astros pedem que olhe pra frente, diga e faça o que precisa. Você tem tudo pra sair de uma situação delicada. No amor, tenha calma e aguarde. Pode ter vantagens com grana, mas cautela com os gastos. Cor: rosa.

Capricórnio

Alguém de TOURO 21/4 a 20/5 ou VIRGEM 23/8 a 22/9 virá em seu socorro com palavras e gestos de amizade. Cuide da saúde e alimentação. Não exija demais do par. Organize gavetas ou o guarda-roupa. Bom entendimento no lar. Cor: prata.

Aquário

O excesso de ambição no trabalho pode levar ao cansaço físico e mental. Maneire. Vida social movimentada nesse domingo, com os astros apontando para festas ou encontros agradáveis — curta. Cor: verde-água.

Peixes

Você está em evidência e sua presença será marcante. No amor, procure compreender as razões do outro. O dinheiro deve ser usado com sabedoria, não queira arcar com todas as contas. Cor: vermelho.