Áries

Conseguirá identificar e resolver um problema no trabalho. Não exija demais do seu bem. Não saia gastando por impulso. Cuide da sua saúde. Sensualidade em alta. Dê atenção à sua espiritualidade. Cor: vinho.

Touro

O dia está ótimo para o romance, aproveite! Semana conturbada no trabalho. Mas não se sobrecarregue. Pode receber um dinheiro que emprestou há um tempo. Dê atenção à saúde da sua pele. Cor: branco.

Gêmeos

Se você espera mudanças profissionais, não vire as costas para as oportunidades. Vida sexual mais ativa que o normal. Encontros com a turma serão muito agradáveis e divertidos. Saúde mais equiLIBRA 23/9 a 22/10da. Cor: creme.

Câncer

Cuidado com decisões erradas, mesmo sem querer. Guarde dinheiro para o fim de semana, pois haverá convite para sair. Não desista de suas metas. Aposte na sinceridade e delicadeza a dois. Cor: laranja.

Leão

Invista mais em si para crescer na profissão. Deve surgir chance de novo emprego. Insegurança com dinheiro será passageira. Sinal de estabilidade na vida amorosa. Cuide dos cabelos e unhas. Cor: cinza.

Virgem

Não perca tempo e nem recursos com o que não vale a pena. Valorize seu par e sua relação. Se você não tem um amor, vai se envolver em relações passageiras. Não desista de suas obrigações por sobrecarga no trabalho. Cor: amarelo.

Libra

O trabalho e as finanças estão favorecidos, e você terá a oportunidade de mostrar o que sabe e pode fazer. Se estiver só, observe as pessoas que te cercam e te interessam, pode pintar um clima. Cor: rosa-claro.

Escorpião

Precisará de paciência para conseguir algo que representa muito pra você. Acredite que tudo tem o seu tempo e hora. No amor, sensibilidade aguçada: siga sua intuição pra se aproximar de quem ama. Cor: lilás.

Sagitário

Os compromissos profissionais e financeiros exigem muito de você, mas vale a pena dar o melhor de si agora e semear a semente do progresso. Se estiver só, saia e conheça pessoas. Paquera à vista. Cor: marrom.

Capricórnio

Os caminhos estão abertos para colocar em prática seus planos e ideias, por mais difíceis que sejam. Pode sair de férias e realizar um sonho. Reencontro amoroso à noite. Pode pintar novo emprego. Cor: roxo.

Aquário

Talvez o dinheiro não chegue para tantos compromissos. Muito trabalho no sentido de construir ou de alugar casa, de mudar o rumo de sua vida. Ouça os conselhos de pessoas mais experientes. Cor: azul.

Peixes

O amor está em grande alta. Por isso mesmo conserve o bem conquistado. Procure ser realista quanto ao dinheiro, não gaste aquilo que não pode. Os astros pedem atenção nos assuntos do lar. Cor: lilás.