Áries

Momentos especiais a dois. Se você não encontrou sua alma gêmea, talvez haja um encontro. No trabalho, concentre-se no essencial. Chance de faturar mais. Diálogo um pouco complicado em casa. Cor: vermelho.

Touro

Espere muito trabalho hoje. Precisará se dedicar. Bom entendimento com a pessoa amada. Use sua sensualidade. Cuide de sua saúde fazendo mais exercícios. Aposte no diálogo em família. Cor: creme.

Gêmeos

Terá boas conversas e trocas de ideias com amigos ou colegas de trabalho. Cuidado com dinheiro emprestado. Se está só, espere lances rápidos. Novas amizades estão a caminho. Cor: azul-vivo.

Câncer

No serviço, a união faz a força. Trocar ideias é bom para todos. Entre em contato com pessoas queridas que moram longe. No amor, se está só, desejará uma relação mais séria. Tudo azul na união. Cor: cinza.

Leão

No trabalho, mesmo que não goste, deverá aprender a liderar. Ciúme e disputa em família e na relação. Precisará ter mais compreensão. Atenção com perda de objetos. Cuide dos joelhos e tornozelos. Cor: laranja.

Virgem

O dia pede equilíbrio. Mantenha a atenção no trabalho e nos seus deveres. Mas cuide também do visual. A dois, tenha mais confiança. Contato ou visita de uma pessoa querida te alegrará. Cor: azul-claro.

Libra

Saiba conduzir seu trabalho e tudo o que for importante no período da manhã. À tarde, pode ter dificuldades para se locomover e tratar de questões familiares. No amor, guarde seus segredos por enquanto. Cor: laranja.

Escorpião

Sua emotividade está à flor da pele. Segure sua grana e não faça novas dívidas. Pague as contas antigas primeiro. Estará em dúvida no amor, por isso evite tomar decisões precipitadas. Cautela com infecções. Cor: amarelo.

Sagitário

Bom dia pra tratar de assuntos de educação, pedir emprego e agir com liderança na profissão. Não deixe que o ciúme estrague o romance ou seus interesses afetivos. Sexualidade em destaque. Cor: vinho.

Capricórnio

O dinheiro vai vir e precisará distribuir melhor seu orçamento. Podem pintar desencontros no amor devido a fofocas e mal-entendidos, mas tudo acabará bem. Cuide da sua pele e cabelo. Cor: marrom.

Aquário

O diálogo é a chave do entendimento com a pessoa amada, deixe de ciúme. Os astros estão favorecendo a expansão na vida profissional, aproveite para mostrar seus talentos e crescer focando no futuro. Cor: creme.

Peixes

Sugestões e interferência de amigos e colegas virão na hora certa e serão de grande ajuda. Aproveite o dia para dar alguma pausa e cuidar do seu bem-estar físico e também espiritual. Cor: azul-vivo.