Áries

A rotina agitada fará você conhecer gente nova. Saia na companhia do seu amor e evite o ciúme. Tenha mais discrição sobre suas decisões e não se afobe. Olhe com mais carinho para seus familiares. Cor: creme.

Touro

Dia favorável para fazer acordos e lidar com documentos. Dialogue para chegar a consensos. Converse mais com seu par também. O serviço exigirá adaptação e competência. Segure os gastos. Cor: rosa-claro.

Gêmeos

Poderá contar com os amigos e as pessoas queridas, até nas situações mais delicadas. As pessoas idosas precisam de mais atenção e podem exigir isso. Na união, saiba encontrar consenso com seu bem. Cor: marrom.

Câncer

Emoções em alta, poderá chorar à toa. Evite brigas bobas, converse para se entender com os outros. Tenha mais autoconfiança no romance. Acabe o que iniciar no trabalho. Cautela com gastos altos. Cor: amarelo.

Leão

O dia pede para que você se destaque nas tarefas profissionais. Sua ansiedade pode atrapalhar seus planos financeiros, então, espere por melhores condições. No amor, terá retribuição do apoio que dá ao par. Cor: azul-celeste.

Virgem

O que parecia impossível, se ajeitará naturalmente. Melhoria com dinheiro. O romance está a caminho da realização. O serviço pedirá mais ousadia, conquiste espaço! Sexualidade em alta. Paz em casa. Cor: verde.

Libra

Bom dia para acordos, dialogar e se entender com as pessoas. Vida social intensa e relação amorosa agitada exigirão equilíbrio e bom senso. Pode fazer uma grana, só cuidado com as reservas. Cor: marrom.

Escorpião

Olhe pra frente e não fique se lamentando ou reclamando. Aproveite o que tem em mãos e agradeça a Deus por isso. Aja da mesma forma na paixão. Terá muitos afazeres, procure terminar o que começar. Cor: vinho.

Sagitário

Momento de grandes decisões, que devem ser analisadas com calma e nos mínimos detalhes. Não misture assuntos financeiros com o relacionamento amoroso, isso pode trazer prejuízos. Beba mais água. Cor: amarelo.

Capricórnio

Não é um bom dia pra pedir favores ou entrar em contato com repartições públicas. Amor amigo e dedicado está a caminho. Cautela para não perder objetos ou documentos. O trabalho trará recompensas. Cor: vermelho.

Aquário

Os astros ditam um dia feliz. O trabalho precisa de concentração e ordem para evoluir. Deve receber convite para participar de algum projeto interessante profissional, aproveite! Pegue leve nos gastos. Cor: preto.

Peixes

Encontro feliz e caloroso no amor. Tenha paciência que tudo entrará nos em seu devido lugar. Não force a barra em nenhuma situação. Deixe as coisas fluirem naturalmente sem medo e recompensa virá. Cor: roxo.