Áries

Não se meta em negócio duvidoso, nem se deixe levar por lábia. Muita gente se mostra honesta e não é, olho vivo! Na união, cuide melhor do par. Prevenir é mais fácil. O trabalho pode ser cansativo. Cor: azul-vivo.

Touro

Lute para vencer os obstáculos que surgirem em casa. Não faça aos outros o que não quer que lhe façam. No romance, espere a poeira baixar após desentendimentos. Dê mais atenção à sua coluna. Cor: cinza.

Gêmeos

Você conseguirá enfrentar problemas melhor à tarde, mas evite brigas, procure dialogar. Se está só, saiba olhar ao redor. No trabalho, não deixe nada para depois. Planeje seus gastos com cuidado. Cor: amarelo.

Câncer

Sinal positivo envolvendo grana hoje. Talvez reencontre alguém que não via há tempos. Reforce os laços na relação. Invista no diálogo e na sua sensualidade. Pode ter discussões com parentes. Cor: rosa-claro.

Leão

Cuide da saúde, vá ao médico ou, se já foi, faça seus tratamentos direito. Não deixe suas obrigações nas mãos dos outros. No amor, saudade de algo que passou. Chance de crescimento no trabalho. Cor: lilás.

Virgem

Sua modéstia estará em alta, mas não se rebaixe. Tenha mais dedicação às suas tarefas e compromissos. Pense que o final de semana está aí. Está só na paixão? Um velho amor poderá ressurgir. Cor: lilás.

Libra

Acordos e assinatura de documentos devem ser feitos com calma e atenção aos mínimos detalhes. Na paixão, domine sua insegurança e a incerteza passará. Evite comentar sobre decisões profissionais. Cor: amarelo.

Escorpião

Seja mais maleável e não crie problemas por qualquer motivo. Tratar de emprego e negócios sérios será favorável. À tarde, cuide da saúde, que ficará vulnerável. Amor incerto — procure se preservar. Cor: vermelho.

Sagitária

Na parte da tarde, tudo fluirá com mais facilidade. O setor amoroso caminha bem. Destine parte da sua grana a melhorias em casa. Procure descontrair no final do dia e não leve tudo tão a sério. Cor: vermelho.

Capricórnio

Seus projetos e seu trabalho vão caminhar muito bem. Há a possibilidade de viajar. Contudo o clima na família não está propício. O amor exalta as suas qualidades, mas a desconfiança pode atrapalhar. Cor: pink.

Aquário

Saiba ouvir e observar tudo o que acontece. Alguma questão familiar está em suspenso. No amor também, pense melhor antes de qualquer decisão. Seja mais cativante e menos radical no trabalho. Cor: cinza.

Peixes

Lute por aquilo que for justo e que você tem direito. Muitas mudanças vão ocorrer na sua vida, em breve. No amor também, reflita sobre a sua relação e, se está só, deixe o novo chegar em sua vida afetiva.Cor: amarelo.