Áries

Trabalhe duro ou procure emprego, é hora de ganhar dinheiro. Não se esqueça de cuidar da saúde. No romance, sintonia e felicidade a dois. Pode receber ajuda financeira e resolver seus problemas por ora. Cor: cinza.

Touro

Nada do que fez de bom será em vão. As questões familiares vão melhorar aos poucos. Momentos confortantes a dois. O dia pede organização, principalmente em casa. Boa fase para investir num curso. Cor: prata.

Gêmeos

Evite pedir favores. Bom momento se busca um emprego. No romance, terá incentivo e companheirismo do par. A grana pode ficar um pouco apertada, mas passará. Talvez receba visita inesperada. Cor: azul-claro.

Câncer

Dedique-se mais às pessoas próximas. Respeite outras opiniões para receber respeito também. Dia agitado e feliz. Atração lá em cima, aproveite! Na conquista, seu alvo pode enfim aceitar o seu convite para sair. Cor: lilás.

Leão

Trate bem seus amigos. Boas ideias podem mudar seu trabalho. Tranquilidade no romance. Tenha cautela com gastos, pois deverão surgir despesas extras. Precisará dar mais atenção à família. Cor: marrom.

Virgem

Hoje seus caminhos estão abertos, aproveite para colocar seus planos em prática. Terá influência com pessoas de longe. A dois, tudo correrá bem, desde que haja conversa. Sabendo poupar uma grana, nada lhe faltará. Cor: vinho.

Libra

Haverá ligações com o passado e lembranças. Reaproximação com os parentes e pessoas íntimas. No amor, as coisas ficarão mais claras e definidas. Tenha bom senso ao administrar seus recursos. Cor: vinho.

Escorpião

Vai colher hoje o resultado de algum trabalho árduo. Vencerá uma fase de críticas. O amor está no ar: atenção nas paqueras! Os astros indicam um momento de troca com amigos, com conversas interessantes. Cor: creme.

Sagitário

Os caminhos estão abertos e você pode ir em frente, sem receio nem medo. Coloque os planos em prática – você vai se dar muito bem. Sua simpatia e sexualidade estão em alta e atrairão quem deseja. Cor: azul-vivo.

Capricórnio

Observe seu sonho, pois pode conter uma mensagem pra acabar com uma dúvida ou arriscar em jogos. Siga sua intuição, que está forte. No amor, ouça as promessas do par com o pé atrás. Cautela com quedas. Cor: cinza.

Aquário

Não é hora de gastar, mas de investir e de multiplicar seus bens e sua renda. Você poderá ganhar um dinheiro extra. Não assuma mais compromissos ou obrigações que seja capaz de dar conta. Cor: amarelo.

Peixes

Hoje é um dia muito bom para ficar a sós, se isolar e se acomodar. Esse isolamento vai refazer suas energias e suas forças. O trabalho vai exigir bastante cautela e atenção aos detalhes. Saúde regular. Cor: rosa-claro.