Áries

Tente pesquisar coisas que ajudem no serviço. Busque também suporte divino na sua religião. Uma amizade pode evoluir para amor. Se puder, visite pessoas queridas. Fuja da rotina. Cor: amarelo.

Touro

Faça novos amigos e interaja mais com os que já tem e com a família. Gostarão da sua companhia. Cumpra as promessas que fez ao par. Faça algo ao ar livre para ter contato com a natureza. Cor: azul-claro.

Gêmeos

Dia de diálogo e de esclarecimentos, da sua vida pessoal e até do trabalho. Apoio do seu bem em assuntos financeiros. Tire tempo para o lazer. Não se responsabilize pelos problemas dos outros. Cor: lilás.

Câncer

Não saia falando da sua vida. Alguém pode querer te trapacear, olho vivo! Tenha equilíbrio nas decisões do trabalho. Se está só, aposte em seus sentimentos e tenha esperança. Vida social agitada. Cor: marrom.

Leão

O nervosismo poderá deixar o clima tenso em casa. Tenha paciência e respeito. A união também exigirá energias. Não entre em discussões bobas. No serviço ou nas finanças, sinal de oportunidades. Cor: vinho.

Virgem

Conte com os amigos de Peixes ou Escorpião. Eles protegem e erguem sua moral. Na relação, tenha calma, tudo se encaixará. Planeje a semana no serviço com pensamentos e atitudes positivas. Cor: vermelho.

Libra

Os caminhos estão abertos para colocar em prática planos antigos. Finalmente realizará seu sonho. O par estará exigente, mas procure ouvi-lo. No lar, bom dia pra esclarecer alguns assuntos. Cor: verde-água.

Escorpião

O domingo será bem agitado, forçando a sair da toca. Um telefonema vai trazer surpresa e apreensão ao mesmo tempo, mas relaxe e confie. Uma velha paixão pode renascer. Saúde boa. Cor: azul-vivo.

Sagitário

Ouse mais no trabalho. Não se acomode: renove o modo de levar as coisas. No amor, tem tudo nas mãos para se sentir feliz, apenas mantenha a discrição. Invista mais em você. Atenção aos rins. Cor: branco.

Capricórnio

Hoje, invista em você e na sua aparência. Há sinal de convites para festas e passeios. Está na hora de se divertir e aproveitar as coisas boas ao lado de seu amor. Momento agradável entre amigos. Cor: amarelo.

Aquário

Procure valorizar as suas qualidades e talentos. No setor amoroso, o ciúme do par vai melhorar, se você for mais presente. Poderá ter um crescimento na vida profissional e na econômica. Cor: azul-claro.

Peixes

O que passou, passou. Agora é tocar o barco para frente e acreditar no futuro. Tome decisões importantes no meio profissional. Notícias positivas em família, como um casamento ou gravidez. Cor: dourado.