Áries

Simpatia e comunicação estarão em alta. Saia mais para fazer novos amigos. Se está só, muita atração e encontros quentes. Uma paixão do passado deve voltar. O trabalho pesará. Segure os gastos. Cor: lilás.

Touro

Será um dia de surpresas e de motivos especiais para se sentir feliz. Talvez seu bem não te dê suporte num momento delicado. Sexo quente. Oportunidade de fazer um bico e faturar uma grana extra. Cor: marrom.

Gêmeos

Cuide da sua saúde, física e mental. Chance de lucrar com vendas. Seu amor quer lhe ajudar, então permita! Pode pintar amor à primeira vista na conquista. Tente aprender coisas novas no trabalho. Cor: vinho.

Câncer

Mantenha suas finanças controladas. Seu astral deve mudar. O convívio com jovens e crianças será positivo. Não conte seus planos a ninguém. Não se iluda com falsas promessas de amigos. Cor: vermelho.

Leão

Os assuntos familiares lhe trarão preocupação. Consertos e reformas em casa também. Mas tudo passa. Se está só, pode reencontrar um antigo amor. Não despreze conselhos. Mantenha o otimismo. Cor: verde.

Virgem

Algo que esperava há tempos pode chegar. Em breve, as coisas fluirão melhor entre você e seu amor. Pode ter alguns aborrecimentos no trabalho, mas vão passar. Valorize mais seus amigos. Cor: azul-vivo.

Libra

Aguarde surpresas e situações inesperadas no convívio com amigos, colegas, irmãos e pessoas íntimas. Grande poder criativo no trabalho. No amor, ir devagar será bom. Pode fazer novas amizades. Cor: preto.

Escorpião

Exponha os pontos de vista com firmeza, mas sem magoar com palavras duras. Amor em alta. Terá motivação pra produzir mais no serviço e capacidade de realizar tudo com sucesso. O lar talvez exija reparos. Cor: roxo.

Sagitário

Evite exagerar em gastos com festas, passeios e diversões. Mesmo assim, curta a vida social e converse com os amigos. Encontros amorosos intensos e felicidade conjugal. Saúde em alta. Cor: verde-claro.

Capricórnio

Pode viajar, conversar com pessoas de longe, negociar ou esclarecer dúvidas. Há sinal de reencontro no amor. Dia ideal para receber apoio ou ajuda de pessoas próximas ou familiares — saiba pedir. Cor: lilás.

Aquário

Parentes podem exigir de você no meio profissional. Na área sentimental, compreensão e ajuda do seu par. Um amor antigo pode dar as caras. Conte com aos amigos nas dificuldades. Cor: laranja.

Peixes

Depois do seu aniversário as coisas começarão a fluir para você. Até lá, tenha paciência, para superar as transformações. Amor evoluindo, progresso na relação e maior intimidade. Evite o mau humor. Cor: vinho.