Áries

Planeje seu futuro. Alguns contratempos podem surgir, fique na sua até passarem. Conte com a dedicação e a ajuda do par. Oportunidades no serviço. Saiba que o aperto com grana é passageiro. Cor: marrom.

Touro

O convívio com pessoas mais jovens será positivo e os dois lados sairão ganhando. Romance firme, mas fique sempre ao lado de quem ama. No trabalho, pode ter que realizar a tarefa de outra pessoa. Cor: vinho.

Gêmeos

Use sua emotividade para ajudar os que precisam mais. Alguém te ama, mesmo que secretamente, abra o olho! Seja objetivo(a) em seu trabalho, para evitar cobranças. Cautela nos gastos. Cor: vermelho.

Câncer

Pare um pouco para fazer planos no serviço. Estude e aumente seus conhecimentos. Um antigo amor vai voltar à sua vida. Não misture vida pessoal e profissional. Controle seus gastos por impulso. Cor: creme.

Leão

A sorte lhe ajudará se seguir sua intuição. Reforce sua compreensão para ter esperança. Cuide do seu serviço, não das tarefas dos outros. Não gaste à toa. Revelações importantes em família. Cor: vermelho.

Virgem

Tenha sensatez hoje. Talvez não receba ainda o que lhe devem. Bom dia para viajar ou fazer um passeio. Novidades à vista na conquista. Não leve os problemas do trabalho para a sua vida pessoal. Cor: cinza.

Libra

Os ganhos estarão em destaque, principalmente em eventos sociais. Um dos pais pode precisar de seu apoio em alguma decisão difícil. No amor, as promessas vão fluir. Cuide da área respiratória. Cor: branco.

Escorpião

Em família, talvez haja discussão ou polêmica que gerará descontentamento. Na união, controle o ciúme. Aproveite para fazer um balanço e repensar seus vínculos. Surgirá convite de viagem. Cor: rosa-claro.

Sagitário

Festas e diversões noturnas estarão movimentadas e tensas ao mesmo tempo. No amor, a amizade valerá muito entre os dois. O dinheiro deverá ser utilizado com sabedoria — evite excessos, ok? Cor: laranja.

Capricórnio

A Lua transita no seu signo e é hora de cuidar melhor dos interesses profissionais e do seu trabalho. Pague suas contas e mantenha seu crédito em dia. No amor, algo bom irá animar o astral a dois. Cor: vinho.

Aquário

A pessoa amada faz questão de lhe ajudar em tudo. Saiba controlar seus gastos para não ter aborrecimentos e dificuldades durante os próximos dias. Evite alimentos que podem lhe gerar mal estar. Cor: vinho.

Peixes

Você tem uma das melhores fases do ano, no jogo e no amor. Deixe tudo organizado para aproveitar o período de recesso por conta das festas. No lar, é preciso investir no diálogo e no entendimento. Cor: branco.