Áries

Priorize tarefas que dependem de atitude, mas evite brigar com alguém mais conservador. Use seu charme e terá tudo para arrasar na paquera! Sinal de muito romantismo e dedicação na relação. Cor: pink.

Touro

Você sentirá que os outros te compreendem mais. Muita coisa será resolvida com diálogo. Não trate as pessoas com indiferença. Resolva seus problemas no serviço com objetividade e evite discussões. Cor: amarelo.

Gêmeos

Bom dia para acordos e acertos de contas, mas deverá haver respeito entre as partes. Está só? Um novo amor pode surgir. Não compre a briga dos outros. Chance de estabilidade profissional. Cor: branco.

Câncer

Você continuará buscando o crescimento. Sua dedicação no trabalho lhe trará bons frutos. Se está só, poderá surgir uma nova paixão. Seu magnetismo sexual está aumentando. Saúde em dia. Cor: dourado.

Leão

Seus planos caminharão bem e você colherá bons frutos. Na união, peça uma ajuda amiga para esclarecer alguma dúvida. Não confie totalmente nos outros. Dê atenção aos parentes mais velhos. Cor: branco.

Virgem

Pode ter discussões por motivos bobos. Tenha jogo de cintura para que tudo se resolva bem. Alguém pode implicar com sua cara-metade. Esse é o momento se deseja buscar um novo emprego. Cor: preto.

Libra

O dia inicia com reencontros gostosos e produtivos. Precisará se esforçar e trabalhar mais pra cumprir seus deveres e metas. A saúde é outro ponto delicado: cuide-se! No amor, tem tudo pra ser feliz. Cor: dourado.

Escorpião

Viajar e mudar de cidade ou de atividade está favorecido. Não gaste demais, valeu? Esclareça dúvidas com sua cara-metade e evite deixar pendências que possam atrapalhar a sua relação. Cor: verde-claro.

Sagitário

Os astros favorecem uma pequena viagem, passeio, negociar, comprar e vender. Amor estimulado, apesar dos receios. Siga a intuição e confie. É um momento para se dedicar à vida espiritual. Cor: preto.

Capricórnio

Evite comentar sobre seus projetos e intenções com terceiros, tenha discrição. Sinal de reencontro no amor, mas seja prudente. Os recursos virão no momento que mais precisar, trazendo tranquilidade. Cor: laranja.

Aquário

Tenha calma e paciência e procure contornar os conflitos e os problemas de relacionamento que aparecerem. Não subestime sua capacidade, invista mais em você e na sua preparação profissional. Cor: branco.

Peixes

Este é um dia de novidades e de visita para você. Sua criatividade está em alta, use-a ao seu favor. No amor, problemas gerados por interferências de familiares, saiba impor limites. Cor: prata.