Áries

Pode ter boas surpresas e receber visitas inesperadas. Contará com o afeto de quem lhe quer bem. Um amor diferente chegará. Sua eficiência lhe dará destaque. As dificuldades financeiras passam! Cor: amarelo.

Touro

Muita cumplicidade na relação, mas tenha cuidado com pessoas invejosas. Em breve vai faturar mais com seu trabalho. Evite brigas em família. Procure se alimentar corretamente. Curta o conforto do lar. Cor: preto.

Gêmeos

Trabalho e estudos vão exigir ânimo. Pode reencontrar um antigo amor. Os ganhos devem melhorar e logo você contará com a ajuda de pessoas queridas. Arrume a casa e livre-se do que não usa. Cor: dourado.

Câncer

As dificuldades e incertezas diminuirão por ora. Aproveite o momento para negociar melhorias no serviço. Romance seguro e verdadeiro, mas discreto. Sensualidade poderosa: invista mais no visual. Cor: lilás.

Leão

Inspiração no trabalho. Saiba compartilhar as coisas boas com os amigos. Fuja de intrigas e fofocas. Boa fase para vendas. Na conquista, pode encontrar seu amor. Lute sempre pelos seus sonhos. Cor: preto.

Virgem

Cuide do seu dinheiro. Seus ganhos devem aumentar e você terá mais segurança. Mas talvez tenha gasto em casa. Moral no serviço. União tranquila. Faça o que precisa, mantendo seus ideais. Cor: verde-claro.

Libra

Boa chance de arrumar emprego e passar em concurso. Haverá interferência dos mais velhos e conservadores, mas não deixe que atrapalhem sua relação. Aproximação de gente interessante. Cor: verde.

Escorpião

Emotividade excessiva e vontade de chorar por qualquer motivo. Pode perder o controle e provocar brigas acirradas. No amor, clima de felicidade. Pequenas tarefas podem irritar, faça tudo com calma. Cor: preto.

Sagitário

Conte com amigos próximos, que estarão ao seu lado em qualquer situação. Se estiver só, sinal de paixão intensa e envolvimento profundo. No trabalho, organize-se pra cumprir o combinado. Saúde boa. Cor: pink.

Capricórnio

Precisará parar um pouco, brecar os impulsos e até o seu desespero. No amor, pode se aproximar de alguém mais velho. Os astros indicam estabilidade e segurança nas relações. É tempo de poupar. Cor: branco.

Aquário

Pode ser o centro das atenções hoje. Procure equiLIBRA 23/9 a 22/10r o dinheiro com despesas necessárias. Conte com ajuda familiar. Melancolia a respeito de relacionamento afetivo. Atenção ao sistema nervoso. Cor: prata.

Peixes

Semeie boas sementes e boas palavras e elas podem durar para sempre. Se está só, as portas se abrirão para um romance intenso em breve. Cuide de seu sistema imunológico. Cor: dourado.