Áries

Divirta-se ou aproveite para descansar. Não espere gratidão, faça o que achar certo. Cuidado com fofocas. Realizará seus planos, mesmo com gente contra. Evite desgastes com pequenos problemas. Cor: prata.

Touro

Evite lugares muito tumultuados. Saiba ouvir e falar de acordo com a ocasião. No romance, fortaleça mais os laços com seu bem. Não gaste além da conta. Cuidado para não perder documentos. Cor: dourado.

Gêmeos

Planeje suas finanças. Deve crescer no trabalho em breve. O romance estará bem, apesar do ciúme. Sua simpatia deve aproximar as pessoas de você. Não se obrigue a fazer algo que não saiba em casa. Cor: lilás.

Câncer

Una-se a colegas de trabalho que têm objetivos em comum. Por mais que deseje ousar, pense bem para não ter prejuízo. Será divertido sair com a turma e eles poderão dar uma mãozinha na paquera. Cor: preto.

Leão

Leveza e descontração no ar. Saia e divirta-se. Visitas e boas surpresas devem melhorar seu dia. Aproveite as ideias criativas que tiver no trabalho. Una-se a pessoas inteligentes e determinadas. Cor: amarelo.

Virgem

As discussões podem ser úteis. Mude o tom da conversa e aprenda com a situação. A relação será gratificante. Procure adiantar o que puder do trabalho. Amizade que se distanciou deve se reaproximar. Cor: pink.

Libra

Esta é a sua hora de ajudar, colaborar e dar algo mais de si, mas haverá compensações. Há uma tendência de distanciamento no relacionamento — respeite o tempo do par. Melhorias com grana. Cor: prata.

Escorpião

A criatividade está em alta: explore seus talentos! Cuidado com dinheiro emprestado, se você espera recebê-lo de volta. Divida responsabilidades e afazeres com a pessoa amada. No lar, maior entrosamento. Cor: pink.

Sagitário

Terá saudade do passado, desejará voltar atrás e recomeçar tudo bem diferente. É sempre tempo de recuperar o tempo perdido ou mal usado. Converse sobre estas coisas com a pessoa amada. Cor: amarelo.

Capricórnio

Encontrará amigos e parceiros à altura dos seus sentimentos e intenções. Deixe que tudo deslanche naturalmente. A situação financeira pode melhorar. Se está só, pode rolar contato com um ex-amor. Cor: prata.

Aquário

As coisas estão mudando para melhor, embora os resultados financeiros possam demorar um pouco ainda. Momento para descansar e colocar a cabeça no lugar. Tenha discrição em seus comentários. Cor: lilás.

Peixes

Poderá sair dos apertos financeiros através de rendimentos extras ou de novas propostas de trabalho. Não se sinta mal em tomar certas decisões importantes em família. Bondade não é bobeira. Cor: vermelho.