Áries

Talvez espere a atitude e decisão dos outros. Vá em frente com seus planos! Só não tome decisões precipitadas, para não se arrepender. Espere novidades no amor. Talvez surja tensão em casa. Cor: laranja.

Touro

Organize sua vida e seu trabalho, e siga um cronograma. Seja pontual e não dê motivos para reclamarem de você. Cuidado com o orgulho e a prepotência, pois podem afastar pessoas importantes. Cor: branco.

Gêmeos

Ponha seus planos em prática e colha os frutos. Termine negócios e tarefas pendentes. Na relação, tente repensar algumas coisas com honestidade. Cuidado com as palavras para não machucar ninguém. Cor: preto.

Câncer

Seus caminhos estarão abertos, pois começa uma fase de sorte que vai até 20 de março. Preste concurso e cobre direitos. Aproveite o momento a dois. Mantenha a discrição em seus projetos. Cor: verde.

Leão

Dê atenção à sua saúde. Encontros e reencontros felizes, tanto com amigos, quanto na paquera. Não exagere nos gastos com viagem ou festa para não faltar no futuro. Intensidade no sexo. Cor: verde-claro.

Virgem

Tente descansar. Busque novas formas de resolver problemas, novos ou antigos. Estude e se inteire de tudo o que está acontecendo. Confie no amor do seu bem. Não deixe de cuidar da saúde. Cor: preto.

Libra

Confie mais em você e nas proteções divinas, que lhe darão amparo neste dia de incertezas. No amor, fique de olho ao diálogo e aproximação das pessoas. Valorize os familiares que te amam. Cor: pink.

Escorpião

Está na hora de fazer novas amizades e conservar as que você já tem, com atitudes delicadas e atenciosas. Saiba trocar ideias e interagir. Dia favorável para romances duradouros e alegrias a dois. Cor: dourado.

Sagitário

Terá pequenos contratempos no seu emprego. No amor, é preciso dar para receber, pois isso fortalece a cumplicidade. Magnetismo sexual em alta — aproveite para exercer seu poder de atração. Cor: prata.

Capricórnio

Nada será muito fácil, mas é agora que vai provar a sua capacidade e talentos e exercitar suas virtudes. Insista nos planos e confie em que tudo vai dar certo. Boas surpresas na vida amorosa. Cor: amarelo.

Aquário

Cuide de você e da sua saúde. O sonho de um romance ideal tem tudo para acontecer. Invista no seu poder de sedução. Poderá surgir convite para projetos de trabalho, aproveite a chance. Cor: dourado.

Peixes

Procure a companhia de pessoas calmas e otimistas. É hora também de cuidar da saúde seguindo as indicações médicas. No amor, espere contato da pessoa amada ou que nutre interesse. Cor: preto.