Áries

Alegrias e surpresas à vista. Sua criatividade vai ajudar no serviço. No amor, tudo tem um preço. Colha o que plantar. Tente fazer contatos importantes. O trabalho exigirá planejamento e eficiência. Cor: verde.

Touro

Apesar dos contratempos, hoje seus caminhos estarão abertos. Encare os desafios com coragem e fé. Não tenha medo de mudar sua maneira de trabalhar. Não acredite em tudo que lhe dizem. Cor: verde-claro.

Gêmeos

Satisfação com uma visita, uma boa notícia ou elogios de alguém. Ideias criativas no serviço. Faça uma declaração de amor diferente ao seu bem. Fortaleça sua espiritualidade, busque apoio. Beba mais água e cuide da saúde. Cor: roxo.

Câncer

Priorize sua saúde hoje. Se tem algum tratamento a fazer, faça-o agora, sem enrolar. Dificuldade passageira na relação. Na paquera, aventure-se mais. No trabalho, dedique-se totalmente ao que faz. Cor: pink.

Leão

Seus caminhos estão se abrindo. As preocupações que vinha tendo diminuirão. No romance, conversem para que se compreendam melhor. Alguns problemas no trabalho podem te tirar do sério, evite discutir. Cor: marrom.

Virgem

Discussões podem acabar bem se controlar o nervosismo e for otimista. Sempre é tempo para recomeçar por um caminho melhor, inclusive na vida amorosa. No trabalho, algum atraso te levará a repensar estratégias. Cor: creme.

Libra

Rendimentos extras e grana inesperada virão em boa hora. Muitos irão colaborar com seu trabalho. A saúde requer cuidados. No amor, aguarde boas notícias e retribuição carinhosa. Pode fazer novas amizades. Cor: rosa.

Escorpião

Dinheiro não faltará, mas é preciso saber o que fazer com ele. Dê preferência pra pagar as contas e só depois compre outras coisas. O trabalho poderá estressar. Seja atencioso com sua alma gêmea. Cor: branco.

Sagitário

Você terá os maiores benefícios hoje. Há a possibilidade de viajar ou falar com pessoa de longe. Reate velhos laços de amizade e forme novas alianças no campo profissional. Reencontro no amor e clima de paz no romance. Cor: preto.

Capricórnio

Excessos provocados por preocupação no trabalho podem te estressar. Talvez precise fazer uma pausa para repousar o corpo e o espírito. Não conte com o apoio da pessoa amada e resolva o que precisa por si. Cor: dourado.

Aquário

Seu lado sentimental vai tomar conta de você. Há chance de se envolver em um romance. Procure se concentrar no que for prioridade de trabalho e evite se sobrecarregar com tarefas que não cabem a você. Cor: verde-claro.

Peixes

Reconheça o bem que está acontecendo e toque o barco adiante com otimismo. Com o par, saiba agradecer e elogiar no momento certo. Você poderá usufruir de vantagens ou grana a mais através do trabalho. Cor: lilás.