Áries

Alguém facilitará o seu trabalho. Pague o que deve no tempo certo. Na família, terá algumas preocupações passageiras. Se está só, talvez reencontre alguém especial. Avalie suas atitudes. Cor: verde-claro.

Touro

Dê o melhor de si, sem esperar muito dos outros. Abra o olho, pois um rival no serviço pode querer te passar para trás. Mantenha o otimismo. Na união, fase de muito carinho e prazer na cama. Cor: preto.

Gêmeos

Bom dia para o trabalho e finanças. Tomará algumas decisões que mexerão no seu futuro. Pode ter prejuízo ou decepção. A fase promete na paquera, encontro feliz à vista. Tente relaxar no final do dia. Cor: pink.

Câncer

Reveja suas atitudes. Talvez esteja sendo exigente demais com você, seus amigos e familiares. Alto e baixo no setor financeiro, mas com boas surpresas no final do dia. Não deixe interferirem na sua relação amorosa. Cor: amarelo.

Leão

A vida financeira está a caminho de se restabelecer, basta paciência. A dois, terá momentos felizes, mas não deposite sua felicidade só em seu par. Em família, poderá tomar uma decisão que contrarie seus princípios. Cor: prata.

Virgem

Depois de muitas idas e vindas, a relação amorosa poderá se estabelecer. É hora de fazer planos, tire o dia para sair e se divertir. Evite abusar de comidas e bebidas. Momentos descontraídos junto com amigos. Cor: dourado.

Libra

Ocupar todo seu tempo com a carreira pode dificultar o descanso. Recompensas com vendas. O papel do par será crucial e prazeroso, já que estará solidário com você. Parentes mais velhos devem recorrer a você. Cor: preto.

Escorpião

Deixe o egoísmo e acomodação de lado. É hora de se jogar no trabalho — alguém vai corresponder à sua vontade de crescer. Converse melhor com o par e procurem entrar em acordo pra superar os perrengues. Cor: verde-escuro.

Sagitário

Aguarde muito trabalho e preocupações de família. Talvez alguém exija demais de você, mas confiança em si e bom humor te ajudarão. Receberá uma grana inesperada. Romances e convites para sair vão pintar hoje. Cor: rosa.

Capricórnio

Os astros promovem mudanças positivas na sua vida: de casa, de emprego e de rumo. Acredite no amor e envolva-se. Oportunidades no trabalho podem acontecer. Desconsidere as críticas negativas. Cor: verde-claro.

Aquário

Sua saúde e bem-estar físico estão em alta. Não responsabilize as outras pessoas pelos seus problemas de trabalho. Sorte no jogo. Dia feliz para o amor e para conhecer pessoas interessantes. Colaboração em família. Cor: branco.

Peixes

Na família, deixe de fazer drama. No amor, procure agir dessa mesma maneira. O trabalho trará agora recompensas pelos esforços que você dedicou anteriormente. Na saúde, esteja de olho a problemas de pele. Cor: pink.