Áries

Será difícil escolher entre ficar em casa ou sair. A Lua estimula a curtir a vida, enquanto o Sol pede paz e reflexão. Talvez se desentenda com amigos: saiba ouvir também. Compartilhe sonhos com seu bem. Cor: dourado.

Touro

Receberá convites de amigos para sair, mas você pode preferir um tempo só seu, para curtir seu lar e sua família. Convém redobrar a atenção com as tarefas no serviço. Aposte no companheirismo a dois. Cor: branco.

Gêmeos

Espere uma fase de conquistas no trabalho. Mostre sua capacidade, pois os chefes estarão de olho. Aproveite para expor ideias. Pode ter imprevistos em viagem ou curso. Na união, planejem o futuro a dois. Cor: preto.

Câncer

Se puder, viaje e mate a saudade de quem mora longe. Invista na sua evolução no trabalho. Podem surgir gastos que não esperava, então previna-se. Popularidade nas paqueras: aceite convites da turma e divirta-se. Cor: verde.

Leão

Bom dia para dar uma geral em casa e doar o que não usa mais. Todos os relacionamentos exigirão mais jogo de cintura. Cuidado com fofocas e mal-entendidos. Fase ardente e intensa na intimidade a dois. Cor: laranja.

Virgem

O cansaço da semana vai pesar e você pode querer ficar mais no seu canto. Mas fique junto das pessoas que ama, pois assim se sentirá melhor. Atenção à saúde. Se tem seu par, sentirá a união ainda mais forte. Cor: creme.

Libra

Pode querer reunir os amigos e se divertir, mas talvez eles não topem. Aproveite para arrumar suas coisas e agilizar suas tarefas. O Sol renovará ânimo. Cuidado com desentendimentos na união. Cor: dourado.

Escorpião

Dê continuidade a um projeto importante. Aproveite, pois a sorte estará do seu lado. Evitar conflitos em casa será um desafio, pois há risco de desentendimentos. Cubra seu bem de carinho. Cor: marrom.

Sagitário

Se puder, saia da rotina e faça uma viagem ou passeio diferente. Se preferir ficar em casa vai curtir a família. Tente ouvir mais. Se já tem seu par, sentirá prazer em ajudá-lo nas tarefas de rotina. Cor: preto.

Capricórnio

Bom dia para separa, doar ou jogar fora aquelas coisas que você guarda e não usa mais. Não arrisque seu dinheiro em investimentos incertos. Muito romantismo e diálogo na relação. Desejos intensos. Cor: verde.

Aquário

A vontade de melhorar de vida te dará um gás a mais no trabalho. Boa parceria com alguém que confia, mas acerte todos os pontos antes para evitar problemas. Aposte em programas caseiros com o par. Cor: laranja.

Peixes

Encare seus compromissos logo cedo para ficar livre depois. Fofocas e intrigas estão no ar, então, é melhor não acreditar em tudo que escuta. Se está a fim de alguém, talvez consiga se declarar mais fácil. Cor: marrom.