Áries

O dia começará preguiçoso, ideal para dormir um pouco mais ou se isolar. À tarde, sentirá vontade de se cuidar mais. Pode pintar um serviço extra. Seu coração desejará a segurança de algo sério. Cor: branco.

Touro

O céu anuncia um dia de alegrias e conquistas. Fará amizades com facilidade e seu entusiasmo vai contagiar todos ao seu redor. Na paquera, seu charme será irresistível e pode ser até difícil de escolher. Cor: preto.

Gêmeos

No serviço, será fácil se destacar e mostrar o valor que tem. Confie na sua experiência e invista nas tarefas que domina. Momentos de carinho com parentes. Namoro secreto pode trazer fortes emoções. Cor: vinho.

Câncer

Viagens continuam favorecidas. Se puder, encontre os amigos e coloque o papo em dia. Você vai esbanjar carisma e terá muita facilidade para se enturmar. União repleta de cumplicidade e diálogo. Cor: amarelo.

Leão

Estará com as emoções mais intensas. Bom momento para fortalecer os laços com as pessoas queridas e celebrar o que realmente importa. Na conquista estará exigente e só dará moral a quem merecer. Cor: creme.

Virgem

Vai querer passar o dia na companhia de amigos e parentes queridos. Viagem ou visita de alguém de outra cidade pode alegrar seu dia. Na paquera, procure alguém que realmente combine com você. Cor: marrom.

Libra

Bom dia para cuidar da saúde e da beleza. Reserve um tempo para arrumar suas coisas e deixar seu cantinho mais organizado. Estará carente, por isso, um alvo pode mexer fundo com seus sentimentos. Cor: branco.

Escorpião

A ordem do dia é se divertir. Terá mais disposição para passear, praticar esportes ou reunir amigos e parentes mais próximos, talvez num almoço. Lance com amigo tem grande chance de progredir. Cor: preto.

Sagitário

Curtir o dia em família fará muito bem ao seu astral. Talvez queira fazer planos para os próximos dias. Cuidar da beleza te fará bem. Quem está livre vai investir na paquera com colega ou alguém próximo. Cor: verde.

Capricórnio

Se puder, viaje com a turma ou passeie com os filhos. Ou então, faça contato com pessoas queridas que moram longe. Vai se soltar mais na paquera, pois sua comunicação e seu charme estarão com tudo. Cor: violeta.

Aquário

Pode realizar um antigo sonho de consumo. Bom astral para fazer mudança ou reforma em casa. Muita harmonia com os parentes. Se você está sem um amor, buscará alguém que queira relacionamento sério. Cor: marrom.

Peixes

Curtir o dia ao lado das pessoas que ama é tudo que você vai querer. Desejará demonstrar mais seu carinho e participar mais da vida das pessoas. Diga ao par o que sente e capriche no romantismo. Cor: amarelo.