Áries

Investir na carreira será uma prioridade. Arregace as mangas e acredite em seus objetivos, mesmo os maiores. Una-se aos colegas no serviço e todos sairão ganhando. Sinal verde para iniciar um romance. Cor: creme.

Touro

Sorte em assunto judicial. Terá mais pique para encarar suas tarefas. Ouça conselhos de uma pessoa mais experiente. Cuide da saúde. Lance com alguém inteligente e bem-sucedido recebe bons estímulos. Cor: laranja.

Gêmeos

Bom astral para reconciliação com parente. Abra seu coração e deixe as mágoas para trás. Contará com sorte e criatividade para cumprir suas tarefas. Com o charme em alta, espere novidades na paquera. Cor: creme.

Câncer

Pode ter uma conversa séria com alguém querido. Aproveite para resolver pendências. Talvez retome um antigo projeto. Na vida a dois, quanto mais estabilidade, melhor. Aposte em um programa caseiro. Cor: vermelho.

Leão

Terá incentivo dos astros para cuidar da saúde. Facilidade para conversar e negociar no trabalho. Sucesso em entrevistas de emprego. Converse muito na paquera para saber se combina mesmo com o alvo. Cor: laranja.

Virgem

Conte com a sorte, mas não deixe de fazer sua parte para chegar aonde quer. O desejo de faturar mais será um estímulo para se dedicar. Na conquista, aventuras não serão o bastante. Busque algo sério. Cor: dourado.

Libra

Vencer a preguiça no início do dia pode ser difícil. Mas logo se animará para encarar o serviço. Se sentir que precisa de conselhos, peça a alguém mais velho. Talvez queira manter um lance em segredo. Cor: verde-água.

Escorpião

Além de ter ideias inovadoras, saberá conversar e defender seus projetos. Só não conte seus planos a qualquer um. Cuidado ao se envolver com pessoa comprometida ou que esconde algum segredo. Cor: vinho.

Sagitário

Ganhar dinheiro e se dar bem no serviço serão suas prioridades. Usará todo o seu potencial para se destacar. Conte com o apoio dos amigos. Vida social agitada, com boas oportunidades na conquista. Cor: marrom.

Capricórnio

Desejará novos horizontes na carreira. Invista em cursos e palestras para aprender e se aperfeiçoar. Boa fase para resolver assunto de justiça. Na conquista, pode atrair alguém influente ou do seu trabalho. Cor: vermelho.

Aquário

Bom momento para encarar seus problemas e buscar soluções. Confie no seu faro e corrija o que precisa. Terá facilidade para aprender e estudar. Se está só, a discrição te ajudará a atrair alguém especial. Cor: verde.

Peixes

O apoio de amigos será importante no início do dia. Bom período para mudanças. Pense no que quer corrigir e transformar e faça a sua parte. Seu charme e sensualidade esquentarão a intimidade na união. Cor: branco.