Áries

A Lua vai garantir sorte em vários setores da sua vida. Só tenha cuidado com as finanças e não saia gastando com bobagens. Use seu charme na paquera, mas não assuste o alvo com cobranças. Cor: azul-marinho.

Touro

O clima em família deve ficar tenso. Mas tente resolver tudo numa boa, sem briga. No trabalho, talvez prefira ficar só, mais no seu canto. Charme lá em cima, mas pode não querer compromisso agora. Cor: rosa-escuro.

Gêmeos

Cuidado com o que disser hoje. Os astros alertam que há risco de revelar algo que não deveria – controle-se! Fuja de fofocas e esclareça qualquer mal-entendido, seja no serviço, em casa ou na relação. Cor: prata.

Câncer

Pode ter preocupação com grana. Mas evite acordos com amigos ou fazer empréstimos. Para melhorar seus ganhos, tenha garra e mantenha os pés no chão. Valorize seu bem, sem abusar das cobranças. Cor: preto.

Leão

Tente controlar suas emoções e reações. Evite bater de frente com os outros, ainda mais com chefes no serviço ou autoridades. Na conquista, beleza não é tudo! Busque alguém que preencha seu coração. Cor: vinho.

Virgem

Procure trabalhar com mais tranquilidade. Pode ser difícil aprender algo, mas não desista. Deve ter imprevistos em viajem. Atenção: talvez se envolva com alguém de outra cidade ou com pessoa já comprometida. Cor: laranja.

Libra

Imprevisto pode te fazer mudar alguns planos por enquanto. Sinal de tensão com amigos. Relações superficiais tendem a acabar. Se está só, alguém da turma pode te atrair e deve ser irresistível. Cor: creme.

Escorpião

A vontade de crescer na vida fará você se empenhar no serviço. Pode ser difícil se entender com colegas, ainda mais se o clima for de disputa. Saiba conciliar sua vida profissional e a amorosa. Cor: dourado.

Sagitário

A Lua te deixará com curiosidade e vontade de viver experiências novas. A rotina pode aborrecer ainda mais se trabalha com algo que não gosta. Evite excessos. O céu estimula lance com colega. Cor: amarelo.

Capricórnio

Boa hora para mudar o que deseja, encarar desafios e transformar o seu redor. Cuidado com gastos, fique longe de negócios arriscados. Na conquista, usará sua sensualidade para envolver quem deseja. Cor: laranja.

Aquário

Sociedade com parentes exigirá jogo de cintura. Não coloque a ambição como prioridade. Fora isso, unir-se aos colegas será uma ótima opção. Se está só, boa fase para assumir um novo compromisso. Cor: verde.

Peixes

Vá ao médico para fazer exames e esclareça bem suas dúvidas. A dica também vale no trabalho. Pergunte até compreender. Na relação, pode ser difícil resolver um assunto de rotina. Melhore o diálogo. Cor: laranja.