Áries

Ótimo astral para o seu bolso. Mas pise no freio para não torrar tudo. Pode retomar um projeto ou voltar a trabalhar com algo que já fez. Boa sintonia em família. Cuidar de quem ama também te fará bem. Cor: verde.

Touro

Você se sentirá mais forte e confiante. Use sua lábia no serviço, venda o seu peixe, negocie melhorias com a chefia ou estimule os colegas para atingirem metas em comum. Romance em ótima sintonia. Cor: verde.

Gêmeos

Os astros vão aumentar sua ambição e você não medirá esforços para crescer na vida. Receberá estímulos para o trabalho. Pode receber uma grana inesperada. A dois, controle a possessividade! Cor: verde-escuro.

Câncer

Ótima fase para investir em todos os seus sonhos. Cursos e treinamentos vão bem e podem te ajudar no que busca: aprenda tudo que puder. Talvez tenha conflito à tarde. Seu charme deixará a conquista mais fácil. Cor: branco.

Leão

Mesmo que enfrente algumas preocupações hoje, Vênus renovará sua confiança e anuncia uma fase de conquistas. Sua vaidade está forte: capriche no visual! Bom dia para fazer planos com seu bem. Cor: amarelo.

Virgem

Una-se aos colegas que têm metas semelhantes às suas. Sociedade com amigos pode ser vantajosa. Antes de investir em algo, estude e consulte quem entende do assunto. Relação amorosa vibrante e carinhosa. Cor: vinho.

Libra

Vai querer mostrar seus talentos para conseguir destaque no emprego. Conte com o apoio da família. Estará com a vaidade em alta e talvez uma mudança no visual faça sucesso. No romance, façam planos juntos. Cor: laranja.

Escorpião

Boa época para investir numa sociedade. Trabalho em equipe também fluirá melhor. Troque ideias com pessoas sábias e experientes. Fortaleça a convivência a dois ou oficialize compromisso com seu amor. Cor: creme.

Sagitário

Bom dia para ajeitar seu cantinho no trabalho e jogar fora o que não tem utilidade. Ligue as antenas para a oportunidade de grana extra. União intensa e segura. O clima deve esquentar na intimidade. Cor: dourado.

Capricórnio

Trocar ideias com colegas facilita o serviço e ajuda a resolver problemas. Conseguirá o que quiser com simpatia e gentileza. A dois, revelará todo o seu romantismo. Bom momento para noivar ou casar. Cor: branco.

Aquário

Fase lucrativa para quem tem serviço comissionado. Também pode lucrar com um segundo emprego. Mas respeite seus limites. Ótima sintonia em família. A dois, romantismo total entre quatro paredes. Cor: preto.

Peixes

Aposte em seu carisma, para conseguir tudo que quiser. Seu entusiasmo no trabalho será contagiante e você esbanjará criatividade. Aceite convites da turma para sair, ainda mais se busca um novo amor. Cor: verde.