Áries

Seu trabalho vai render mais se puder ficar no seu canto, sem agitação. Priorize as tarefas que você já domina. Se você brigou com colega, procure fazer as pazes. Pode sentir atração intensa por chefe. Cor: amarelo.

Touro

Além de ótimas ideias, você terá facilidade para convencer as pessoas e conquistar aliados para seus projetos. Trabalhar em equipe será vantajoso. Simpatia e bom papo vão animar a conquista. Cor: bege.

Gêmeos

Boa fase para faturar. Pode ter uma ideia lucrativa ou ganhar promoção no emprego. Alegria com amizade de outra cidade. Seu coração desejará algo sério. Alguém da turma pode te atrair. Cor: azul-marinho.

Câncer

Você usará seu potencial para brilhar no que faz. Um curso novo ou aprender uma função diferente no trabalho pode te animar. Terá o apoio de colegas e amigos. A paixão vai esquentar na relação. Cor: rosa.

Leão

Bom dia para encarar seus problemas e achar soluções. No trabalho, mexa seus pauzinhos com discrição para chegar onde quer. Seu lance pode ficar mais sério, seja por iniciativa sua ou do par. Cor: branco.

Virgem

A cooperação será importante para você no serviço. Ensine o que sabe e aprenda com a experiência dos outros também. Não deixe a saúde de lado. Uma amizade pode se transformar em paixão. Cor: preto.

Libra

Você vai se dedicar para ter sucesso e reconhecimento. Invista na criatividade para explicar suas ideias no serviço. Mudanças à vista e tudo indica que serão positivas. Um lance recente tem tudo para se firmar. Cor: vinho.

Escorpião

Terá sorte para resolver pendências na justiça. Boa fase para estudar, aprender uma nova função no emprego ou se especializar no que faz. Na conquista, sintonia de ideias contará mais pontos hoje. Cor: laranja.

Sagitário

Boa fase para quem planeja mudar de casa ou emprego. Bom também para reformas e faxinas, livre-se do que não usa mais. A noite será ótima para sair com a turma, bater um papo e paquerar. Cor: branco.

Capricórnio

Trabalhar em equipe será uma boa opção, pois se dará bem com os colegas. Pode lucrar com algo feito em casa. Boa conversa com parente. Se você está só, talvez receba uma declaração de amor. Cor: dourado.

Aquário

Com dedicação no trabalho, pode conquistar uma grana extra. Ou talvez faça um bico. Mas não exagere, cuide da saúde. Será mais fácil se envolver com alguém conhecido na conquista. Cor: vermelho.

Peixes

Seu dia será mais leve e descontraído. Até o convívio com os colegas mais difíceis ficará tranquilo hoje. Valorize o diálogo e use sua criatividade. Sorte em jogos. No romance, só carinho e paixão. Cor: preto.