Áries

Meça suas palavras e não dê ouvidos a intrigas e fofocas. A autoestima fará toda a diferença, cuide do visual. Simpatia e gentileza te ajudarão a vencer obstáculos. Mostre seu carinho e romantismo na relação. Cor: prata.

Touro

Cuidado para não se enrolar com grana. Evite pedir e emprestar dinheiro. À tarde, precisará se concentrar para dar conta das tarefas. Não deixe o ciúme abalar a relação: conversem para resolver tudo! Cor: azul-celeste.

Gêmeos

Talvez nem tudo saia como você planejou e precise rever planos ao longo do dia. Seja flexível às situações sem estresse. Tenha jogo de cintura com amizades e parcerias. Estimule o companheirismo na união. Cor: rosa.

Câncer

Foque em uma tarefa de cada vez, ainda mais se está aprendendo. Pode ter boas chances no serviço – seja firme com a concorrência! Mexer no visual fará bem à sua autoestima e deve ajudar na paquera. Cor: violeta.

Leão

Pode querer fazer parcerias para seus projetos, mas só se acrescentarem. Inicie um curso que melhore seu currículo. Boa sintonia com amigos. Desejará ainda mais harmonia e cumplicidade na relação. Cor: azul-claro.

Virgem

Pode enfrentar algum desafio no trabalho pela manhã. À tarde, desejará fazer mudanças, inclusive no visual. Controle os gastos para não ter dores de cabeça mais tarde. À noite, curta seu bem e façam planos. Cor: lilás.

Libra

Tente não se distrair com assuntos pessoais no trabalho. À tarde, unir-se aos colegas será uma ótima opção. Evite brigas bobas com parentes. Amor e romantismo na relação, mas não deixe a família se meter. Cor: pink.

Escorpião

Boa hora para transformar o que deseja na sua rotina. Separe o que não usa mais. Controle bem seus gastos. Cuidado com fofocas e mal-entendidos. Na relação, explore seu charme e fuja de discussões. Cor: pink.

Sagitário

Quem trabalha com familiares vai precisar de jogo de cintura. Terá sorte com dinheiro e vale até fazer uma fezinha, mas também não torre tudo com besteiras. Fase carinhosa e romântica com seu bem. Cor: vermelho.

Capricórnio

Não vá atrasar seu serviço por causa de conversas e fofocas. Tenha atenção e esclareça dúvidas. Evite discutir com parentes, sobretudo os mais velhos. Vai querer participar mais dos projetos do seu bem. Cor: preto.

Aquário

Até as tarefas mais chatas parecerão simples. Resolverá problemas com criatividade. Controle melhor os gastos. Cuidado com segredos e mentiras, especialmente na relação. Converse e afaste o ciúme. Cor: amarelo.

Peixes

Pode enfrentar alguns problemas no lar ou conflitos com parentes. Converse para esclarecer as coisas. Boa fase para faturar. Só não misture dinheiro com amizade. Na conquista, você saberá bem o que quer. Cor: pink.