Áries

São tantas as potencialidades que este momento de sua vida encerra, que é importante manter o foco e evitar a dispersão. Tudo é atraente, tudo é sedutor, porém, há de se escolher a dedo aquilo em que investir.PUBLICIDADE

Touro

Começar algo é sempre a parte mais divertida e excitante do processo, porém, não menos importante é a que vem depois, quando você tiver de suar a camisa para manter tudo em bom funcionamento. Processos inevitáveis.

Gêmeos

A reinvenção é urgente, porque o espírito do tempo mudou com rapidez vertiginosa. O melhor a fazer é você se desapegar o mais rapidamente possível da maneira com que você fazia tudo dar certo no passado.

Câncer

Alguns temas podem ser conversados, porém, há outros que ainda não estão maduros o suficiente para ser postos sobre a mesa e conversados com a sinceridade que merecem. Evite precipitações, melhor tomar distância.

Leão

A segurança parece depender exclusivamente de dinheiro, mas não é assim, porque esse é apenas um símbolo, e não um destino em si mesmo. Procure se desapegar da necessidade de ter dinheiro, aja dentro do seu alcance.

Virgem

Aja de acordo com os interesses que você quer preservar ou realizar. Este é um momento prático, em que não interessa nem um pouco agir de acordo a ideais, mas estabelecer prioridades práticas a ser realizadas.

Libra

Gostando ou não do cenário em que precisa andar agora, há iniciativas que precisam ser tomadas, para manter minimamente o controle da situação. Não se importe com os trancos e solavancos, tudo segue em frente.

Escorpião

Certas pessoas são de seu agrado e você as quer por perto, outras pessoas lhe desagradam e você as quer ver pelas costas. Todas, porém, fazem parte da rede de conexões necessária para você fazer o que pretende.

Sagitário

A imparcialidade não é uma virtude mental fácil de conquistar, mas é a única que resolve com justiça as questões que, de outra maneira, se prolongariam e causariam muito desgosto a você. Procure abrigo na imparcialidade.

Capricórnio

Da ideia à prática no menor tempo possível, é assim que você vai aproveitar de uma maneira sábia todas as potencialidades que este momento de sua vida encerra. Melhor agir atrapalhadamente do que não agir.

Aquário

Tomar distância de algumas pessoas e se aproximar a outras, este é o movimento mais importante da atualidade. Faça isso de forma discreta, sem chamar a atenção, mas tendo absoluta consciência desse movimento.

Peixes

Nem sempre o terreno sob seus pés será seguro e plácido, em muitos momentos, como agora, você terá de se munir de muito boa vontade para transitar por caminhos que trazem muita incerteza e insegurança. Atrevimento.