Áries

Escolha a dedo as potencialidades que você quer explorar, e defina estas prioridades de acordo com as pessoas que viriam junto a elas. Um caminho trilhado junto a pessoas agradáveis é um caminho sábio e prazeroso.

Touro

Aquilo que você começar agora com muito entusiasmo e boa vontade, num segundo momento não será tão divertido assim, porque precisará ser preservado em bom funcionamento. Procure ter em mente esta segunda parte do caminho.

Gêmeos

Procure se desapegar o quanto antes da maneira com que você fazia tudo dar certo até pouco tempo atrás, porque o espírito do tempo mudou drasticamente e será necessário você se lançar a um novo modo de vida.

Câncer

Pequenas coisas serão mais eficientes do que a busca de uma tacada perfeita para dar conta de tudo ao mesmo tempo. Pequenos movimentos, porém, meticulosamente planejados, esse sim farão toda a diferença.

Leão

Dinheiro bom é o dinheiro que circula, porque o que fica parado é aquele que trava a economia, que é um sistema complexo e interdependente de todas as pequenas atitudes que cada indivíduo humano tomar. Tenha isso em mente.

Virgem

Há margem para um pouco de egoísmo nesta parte do caminho, estabelecendo suas prioridades e agindo de acordo a elas, sem se importar que o romantismo dos ideais seja profanado. As coisas são como são. É isso.

Libra

Apesar dos trancos e solavancos, tudo segue em frente. Seus planos precisam de alguns ajustes, e o cenário pelo qual transita atualmente não oferece facilidade para isso. Não importa, faça o que estiver ao seu alcance.

Escorpião

A necessária rede de contatos sociais não é feita apenas de pessoas do seu agrado, estão todas misturadas, as que lhe agradam e desagradam. Todas, porém, são necessárias e você terá de se munir de diplomacia.

Sagitário

Assumir toda a responsabilidade não seria sábio de sua parte, há coisas que vinham acontecendo de muito antes de você colocar as mãos nelas. Este é um momento de sua vida que precisa de um olhar imparcial e justo.

Capricórnio

Neste momento, é melhor se precipitar e agir de forma atrapalhada do que ficar esperando por um momento melhor ou por você sentir mais segurança quanto à ação que precisa ser empreendida. Melhor assim.

Aquário

Você não precisa enfrentar as pessoas que torram sua paciência, você precisa apenas tomar distância delas, focando sua energia nos ideais que fazem seu coração arder de vontade de os realizar. Distância é efeito colateral.

Peixes

Atrevimento é a atitude melhor para transitar por esta parte do caminho, que assusta sua alma com ingredientes que nutrem a insegurança. Não se importe demais com isso, é necessário se atrever para conquistar. É assim.