Áries

Nem tudo que brilha é valioso, às vezes sua alma se depara com brilhos falsos. É preciso ter sempre muito clara na mente a escala de valores e as prioridades, para que, apesar das distrações, você não perca o foco.

Touro

O entusiasmo é maior do que as preocupações, e isso é muito bom, porque esclarece sua mente e torna tudo mais divertido, pelo menos isso. Se as coisas darão certo ou não, neste momento isso é irrelevante. Divirta-se.

Gêmeos

Simultaneamente a todas as ações que você empreender para colocar ponto final aos assuntos que se arrastam há muito tempo, você pode dar o pontapé inicial a outros, que representem a perspectiva de realização futura.

Câncer

A dinâmica do dia a dia fica mais movimentada, em todos os sentidos possíveis, tanto na direção de viralizar os perrengues em andamento, quanto, também, na de proporcionar a leveza e bom humor das coisas boas.

Leão

O andar pelo caminho é muito mais importante do que chegar a destino. Parece óbvio afirmar isso, mas há certos momentos da vida em que a alma precisa se lembrar do que é óbvio e fundamental, para não se complicar.

Virgem

Não se demore na busca de esclarecimento, procure colocar em prática, o mais rapidamente possível, tudo que estiver ao seu alcance para avançar nos assuntos que entusiasmam sua alma. E que os dilemas vão ao inferno.

Libra

Sua alma precisa tomar distância para conversar consigo mesma, de forma clara e transparente, se debruçando sobre a vertigem ansiosa que anda sentindo, para a desmistificar e tirar dela o poder que está tendo.

Escorpião

Agora, tudo depende da maneira com que você se articular em torno dos relacionamentos que representem os interesses que você deseja realizar. Valorize as pessoas, para elas darem o melhor delas a cada momento.

Sagitário

Há horas em que, apesar do seu espírito de aventura, mesmo assim dá uma vertigem, pela imaginação de que tudo possa dar errado. A mente sempre terá em si essa perspectiva, mas poucas vezes se realiza. É assim.

Capricórnio

A imaginação leva você longe, mesmo que não saia fisicamente do lugar em que se encontra. A imaginação que conseguir entusiasmar você, por isso, terá estabelecido um ponto de apoio para começar a ação pertinente.

Aquário

Explodir e mandar tudo ao inferno, a ilusão leva a imaginar que isso aliviaria e resolveria. Porém, a experiência diz que isso só complicaria ainda mais um cenário que não comporta essa perspectiva. Respire.

Peixes

Se não houvesse algum conflito e sua inerente tensão, com certeza tudo seguiria pelo caminho da inércia, da repetição do que foi muito bom outrora, mas que, pelo automatismo, se tornou algo negativo. Tensões criativas.