Áries

Não confie demais nos outros para não se decepcionar depois. Fuja de fofocas e não fale de seus projetos no trabalho. Tire um tempo para pensar na vida. Dialoguem na união para afastar o ciúme. Cor: prata.

Touro

Anote as ideias que vierem à sua mente, pois podem ser úteis futuramente. Trabalhar em equipe será uma ótima opção. Saia com amigos e coloque o papo em dia. Na união, companheirismo total. Cor: creme.

GÊMEOS 21/5 a 20/6

Vai se dedicar para crescer na vida, pessoal ou profissional. Negocie melhorias no serviço. Cuidar do visual será prazeroso. Fale seus projetos e faça planos com seu bem. Cor: verde-escuro.

Câncer

Se puder, reveja pessoas queridas. Se não der, faça contato à distância para matar a saudade. Fase para estudos e concursos, pois aprenderá fácil. Programas diferentes podem render paqueras. Cor: azul.

Leão

Confie na sua intuição para tomar decisões. Será mais fácil desapegar de coisas, pessoas e emoções que não lhe acrescentam mais: liberte-se! Romance em crise vai se firmar ou acabar: conversem! Cor: rosa.

Virgem

Pode firmar uma boa parceria ou sociedade hoje. No trabalho, verá que a união faz a força, por isso, junte-se aos colegas e valorize a troca de ideias para ir mais longe. Sintonia total na relação. Cor: branco.

Libra

Está mais racional e vai cumprir tarefas com maior rapidez. Dia para resolver pendências no trabalho. Mude maus hábitos para viver mais saudável. Na união, terá prazer em ajudar seu bem. Cor: preto.

Escorpião

Os astros despertarão sua vontade de curtir a vida. Sua companhia até será disputada. Com criatividade e simpatia, resolverá qualquer situação no trabalho. Sintonia deliciosa a dois. Namorem muito! Cor: vinho.

Sagitário

Curtir a família fará bem ao seu astral. Se puder, reúna os parentes e coloque o papo em dia. No trabalho, dedique-se às tarefas que já domina. Na relação, será bom relembrar bons momentos. Cor: amarelo.

Capricórnio

Seu poder de comunicação estará afiado. No trabalho, sentirá mais firmeza para expor opiniões e até negociar melhorias. Faça contato com quem não vê faz tempo e bata papo. Sintonia a mil na união. Cor: lilás.

Aquário

Pode se preocupar com o futuro e cuidar melhor das finanças. Pense em coisas que possa fazer para faturar. Pode ser até algo que faz como passatempo. No romance, cuide do par, sem cobranças. Cor: marrom.

Peixes

Terá mais facilidade para dialogar e explicar algo hoje. No serviço, sentirá mais segurança para expor suas ideias e dar opiniões. Na paquera, converse bastante para ver se o alvo é quem você busca. Cor: branco.