ÁRIES
Você vai apreciar estar junto e trocar ideias com pessoas experientes. Pode ter algum aperto com grana: repense seus gastos. Talvez queira manter um lance em segredo, longe de fofocas. Cor: vermelho.

TOURO
Você se sentirá mais responsável pela família e pelas pessoas que te cercam. Mostrará firmeza em seus objetivos. Terá ótimas ideias e lutará por elas. Ótima popularidade nas paqueras. Cor: amarelo.

GÊMEOSS
Dia para refletir sobre o que quer para o futuro. Pode sentir que precisa se aperfeiçoar. Aconselhe-se com pessoas sábias. Na paquera, embeleze-se e jogue charme, mas escolha bem o alvo. Cor: preto.

CÂNCER
Bom dia para um passeio com a turma. Sua preocupação com grana deve aumentar e você pode querer poupar para ter segurança. Abuse do seu charme envolvendo mais ainda seu bem. Cor: verde.

LEÃO
Bom dia para repensar seus projetos e mudar o que for preciso. Pode até pensar em investir num emprego onde seja mais feliz. Pessoas mais velhas podem te interessar na paquera. Cor: verde-claro.

VIRGEM
Estará ainda mais exigente com limpeza e organização. Mas lembre-se de também relaxar. Contato com alguém de longe trará alegria. Bons papos aumentarão sua conexão com o par. Cor: marrom.

LIBRA
Talvez queira aproveitar o dia para organizar suas coisas. Separe para a doação tudo o que não usa mais. Na conquista, pode se interessar por uma pessoa mais velha e experiente. Cor: branco.

ESCORPIÃO
Deve passar o domingo ao lado de pessoas queridas. Pode se sentir mais responsável pela família, só não aja com autoritarismo. Você vai brilhar na conquista. Não tenha medo de puxar papo! Cor: amarelo.

SAGITÁRIO
Você se entenderá bem com a família, converse sobre problemas e decisões do dia a dia. Cuide da saúde e marque exames de rotina. Vai preferir pessoas conhecidas e maduras na conquista. Cor: branco.

CAPRICÓRNIO
A comunicação com pessoas queridas vai fluir bem. Reúna a turma para colocar o papo em dia. Boa fase para guardar dinheiro. Pode ter boas surpresas na paquera. Deixe claro o que quer. Cor: azul-vivo.

AQUÁRIO
Hoje você vai se preocupar mais com o futuro. Terá boas ideias para lucrar com algo feito em casa e isso garantirá um alívio nas finanças. Na conquista, vai buscar compromisso e fugir de aventuras. Cor: azul.

PEIXES
Bom astral para conversar com pessoas queridas e se aproximar de quem admira. Mas também precisará se isolar para refletir e tomar decisões. Na relação, não esconda o que sente. Cor: amarelo.