ÁRIES
O Sol vai renovar sua energia e você se sentirá mais confiante. Mire em suas metas e lute. Mas não misture amizade e dinheiro, para evitar dor de cabeça. Seu jeito ousado fará sucesso na paquera. Cor: preto.

TOURO
Evite discutir com chefes e autoridades. Melhor agir com gentileza. Invista nos estudos e mostre que quer crescer com se esforço. Talvez queira fechar seu coração para balanço por enquanto. Cor: branco.

GÊMEOS
Pode ter muitas ideias, mas não saber por onde começa. Trabalhar em equipe e trocar experiências deve ajudar. Saia com a turma e faça novas amizades. Atrairá quem quiser com seu charme. Cor: azul.

CÂNCER
Uma amizade pode acabar. Mas pense no que realmente vale ou não a pena. Ótima fase na carreira: invista em suas metas e mostre capacidade. Bom dia para oficializar seu relacionamento. Cor: cinza.

LEÃO
O melhor caminho para progredir no emprego é o dos estudos. Se você trabalha em equipe, não tente impor suas vontades. Atenção, a pressa pode causar acidentes. Pode nascer paixão por colega. Cor: amarelo.

VIRGEM
A energia continua tensa no serviço, evite distrações. Fazer uma coisa de cada vez e respeite seus limites para não prejudicar a saúde. Na paquera, charme em alta, pode até ser difícil escolher. Cor: azul-claro.

LIBRA
Some forças com colegas para um objetivo em comum no serviço. Só controle os gastos e fuja de negócios duvidosos. Se está só, desejará encontrar sua alma gêmea e viver uma história de amor. Cor: lilás.

ESCORPIÃO
Energia do Sol te motivará a cumprir suas tarefas com responsabilidade. Seu empenho pode até render oportunidades no trabalho. Sucesso garantido na paquera: tome a iniciativa e declare-se. Cor: laranja.

SAGITÁRIO
Sorte estará do seu lado e fará tudo parecer mais simples. Esclareça as coisas e invista na criatividade para se livrar de perrengues no emprego. Seu charme aumentará e você vai arrasar nas paqueras. Cor: pink.

CAPRICÓRNIO
Talvez queira retomar um projeto que abandonou. Ou voltar para um antigo emprego. Pode ganhar ou perder dinheiro com a mesma facilidade. Na conquista, terá coragem para investir em alguém. Cor: vermelho.

AQUÁRIO
Se o clima em casa estiver tenso, converse. Reconheça a importância da sua família e tome a iniciativa. Terá criatividade e facilidade para negociar. A simpatia e o charme tornarão a conquista fácil. Cor: prata.

PEIXES
Terá mais apego as coisas e pessoas que ama. Perceberá o que importa de verdade. Boa fase para ganhar uma graninha. Será bom trabalhar em equipe. Na união, valorize seu amor, mas sem ciúme. Cor: vermelho.