ÁRIES

Mesmo que nem tudo saia como planejado, procure curtir os momentos numa boa, sem se irritar com imprevistos. Amor em ótima fase seja para iniciar um namoro ou fortalecer os laços com seu bem. Cor: vinho.

TOURO

Tente relaxar e repor as energias. Cuide de você e do seu bem-estar. Mudança de hábitos terá apoio total do céu. No romance, busque privacidade e compartilhe seus sonhos com o par. Cor: amarelo.

GÊMEOS

A companhia de amigos deve alegrar o seu dia. Só cuidado com desentendimentos: saiba ouvir e respeitar as diferenças. Charme e simpatia serão seus trunfos para conquistar alguém. Cor: creme.

CÂNCER

A Lua indica que todos vão querer a sua companhia hoje. Não perca a oportunidade de sair e conhecer pessoas interessantes. A união vai exigir jogo de cintura: controle suas reações, ok? Cor: azul-marinho.

LEÃO

Você pode ter alguns imprevistos, mas terá iniciativa de sobra para contornar qualquer situação. Papos e passeios descontraídos animarão a conquista ou deixar o romance mais gostoso. Cor: preto.

VIRGEM

Bom pique para dar uma geral nas suas coisas, mudar a decoração de casa e separar coisas que não usa mais. Seu charme vai atrair como ímã e pode ter fortes emoções na paquera. Cor: preto.

LIBRA

Se quiser curtir o domingo em paz, você deve ser paciente com a família e mais flexível. Pense no quanto valoriza a companhia de quem ama e releve as diferenças. Estimule o diálogo. Cor: verde-claro.

ESCORPIÃO

Encare como desafio a missão de esclarecer um mal-entendido e se entender com alguém próximo. Pode faturar uma grana com um serviço extra. No amor, vai querer mais confiança com seu bem. Cor: lilás.

SAGITÁRIO

Curtir a vida será seu lema hoje. Você vai querer se divertir ao lado dos amigos. Quem tem filhos vai se divertir muito com eles. Use do seu alto-astral para atrair um novo amor ou estimular o romance. Cor: preto.

CAPRICÓRNIO

Você vai querer passar parte do domingo em casa junto da família. Mais tarde, o desejo de sair e se fazer notar será maior. Sinal verde para as paqueras. Revele suas fantasias na intimidade. Cor: creme.

AQUÁRIO

O céu aconselha a não revelar seus problemas, projetos e segredos, pois a fofoca está no ar e pode trazer sérios problemas. Viagem com amigos recebe bons estímulos. Muita cumplicidade a dois. Cor: vermelho.

PEIXES

Dia de curtir seu canto e as coisas que conquistou com seu empenho. Melhor ainda se estiver ao lado das pessoas que mais ama e valoriza. Controle o ciúme e renda-se aos desejos. Cor: branco.