Por João Bidú

Áries

Receber os parentes em casa pode fazer bem ao seu coração. Sinal verde para mudar o visual e cuidar da beleza. Muita sensualidade e paixão entre quatro paredes. Use a criatividade para incrementar no sexo. Cor: branco.

Touro

Que tal reunir amigos e parentes num programa bem animado? Desabafar com pessoas queridas pode ser bom. Ótimas vibrações para a paquera, com boas chances de engatar um namoro. Cor: marrom.

Gêmeos

Você pode sentir um desejo maior de se cuidar e adotar hábitos saudáveis. Pode aceitar um serviço extra para faturar uma graninha. Mas controle os gastos. Deixe claro o que quer na paquera. Cor: pink.

Câncer

Bom dia para passear e namorar. Hora de deixar as preocupações de lado e relaxar. Vale até uma viagem para visitar quem está mais distante. Na conquista, você vai esbanjar charme e simpatia. Cor: laranja.

Leão

Vênus inspira você a organizar suas coisas e sua casa. O domingo pede menos agito e mais sossego. No amor, tenha mais discrição, ninguém precisa saber o que acontece na sua vida afetiva. Cor: dourado.

Virgem

Clima ideal para passeios e bate-papos. Também pode se divertir em clubes, atividades esportivas e brincadeiras. Na união, afaste a insegurança e o ciúme com companheirismo e diálogo. Cor: dourado.

Libra

Você vai querer deixar seu lar mais bonito e comprar umas coisinhas novas para a decoração. Quem está livre vai querer alguém para chamar de seu, mas só dará chance a quem fizer por merecer. Cor: bege.

Escorpião

Pode ter surpresa com uma visita. Se não pode sair da cidade, procure se aventurar em passeios diferentes. No romance, podem ter conversas importantes e muito gratificantes. Cor: azul-escuro.

Sagitário

Vale mudar o visual e levantar sua autoestima. Ou customizar roupas que estão esquecidas e criar novos looks. Ou ainda mudar a decoração da casa. Só não exagere nos gastos, ok? Cor: verde.

Capricórnio

Todos vão querer a sua companhia e isso fará muito bem ao seu astral. Boa época para falar em compromisso ou mesmo casamento. Até uma amizade pode se transformar em amor. Cor: cinza.

Aquário

Você vai se preocupar mais com a sua beleza e alimentação. Boa disposição para sair e mostrar seu charme por aí. Na vida a dois, apoiem um ao outro e façam planos. Cor: branco.

Peixes

Passeios com amigos têm tudo para animar o seu domingo. Se você tem filhos é um bom dia para se divertir com eles. Abuse do seu charme para encantar seu par perfeito. Ouse na intimidade. Cor: branco.