Por João Bidú

ÁRIES

Você vai se comunicar com muita facilidade e pode conseguir o que quiser com bons argumentos. Na paquera, puxe papo, conheça melhor o alvo e, se sentir firmeza, tome a iniciativa. Cor: dourado.

TOURO

Arregace as mangas e fique de olho nas chances de aumentar seus ganhos. Pode até arranjar mais um emprego para ter uma renda extra. Não abuse das cobranças e da autoridade na união. Cor: laranja.

GÊMEOS

Você vai usar toda sua simpatia e boa lábia para se destacar no trabalho e atingir seus objetivos. Na paquera e no romance, seu jeito extrovertido e alto-astral serão irresistíveis. Cor: azul-claro.

CÂNCER

O desânimo pode dominar seu astral no início do dia. Marte lhe dará força, mas respeite o desejo de ficar mais no seu canto. Na união, programas caseiros serão excitantes e repletos de paixão. Cor: lilás.

LEÃO

Pode conseguir o apoio de colegas para investir em seus projetos para o futuro. Também pode ter boas ideias no trabalho. A paixão está no ar e pode transformar amizade em romance. Cor: amarelo.

VIRGEM

Vai desejar provar sua competência e crescer na carreira. Boa época para tentar uma promoção, aumento ou um negócio novo. Na paquera, vai investir em alguém influente e bem-sucedido. Cor: vermelho.

LIBRA

Bom momento para retomar fazer cursos profissionalizantes. Se quer crescer na vida, corra atrás! Pode pintar atração por alguém de outra cidade. Hora de mostrar seu lado mais ousado a dois. Cor: vermelho.

ESCORPIÃO

Bom dia para promover mudanças e resolver de vez assuntos que atormentam sua alma. Sucesso absoluto na conquista e também entre quatro paredes. Realize suas fantasias mais ousadas. Cor: branco.

SAGITÁRIO

Una-se aos colegas e somem forças para cumprir as metas em comum. Pode se apaixonar por alguém da turma. A dois, não faltarão companheirismo, atração e sedução. Cor: vermelho.

CAPRICÓRNIO

Vai contar com muito iniciativa e determinação para cumprir as tarefas. Atração por alguém do trabalho será maior. Na união, você e seu bem podem realizar um projeto muito desejado. Cor: dourado.

AQUÁRIO

Use a criatividade para deixar o ambiente mais descontraído no trabalho. Sinal verde para investir no seu progresso. Seu charme vai arrasar corações. Sintonia incrível na união. Divirtam-se! Cor: amarelo.

PEIXES

No trabalho, bom dia para organizar suas coisas e descartar o que não usa mais. Priorize as tarefas que já domina. Uma paquera pode surgir de onde menos espera. A intimidade vai pegar fogo! Cor: rosa.