Áries

Faça o que seja mais seguro, ande pela línea mais reta possível, para aproveitar as facilidades que o momento oferece. Resista à tentação de bater na mesa, isso seria contraproducente e colocaria em risco tudo o mais.

Touro

O cenário não é perfeito, mas disponibiliza diversos recursos que, bem utilizados, podem servir para dar uma virada positiva de mesa. É coisa de prestar atenção e de não perder tempo com dilemas inconsistentes.

Gêmeos

Contrariar a opinião consagrada é um direito seu, que não tem como antecipar se essa seria a melhor decisão possível. Você vai ter de se atrever a confiar na sua intuição e a colocar à prova, para ver os efeitos.

Câncer

As tensões circulam à solta nos relacionamentos que sua alma considera mais significativos, porém, você precisa manobrar de um jeito que essas não se tornem as protagonistas deste momento, porque não o são. Perspectiva.

Leão

Com certeza, este não seria o melhor momento para tentar solucionar qualquer conflito em andamento. Deixe isso de lado, e foque toda sua atenção na prática daquilo que estiver ao seu alcance fazer. O resto é com o tempo.

Virgem

Ainda que não esteja dando certo o que você deseja, mesmo assim insista, porque só seguindo em frente, apesar das contrariedades, é que você, no fim, acabará colhendo os frutos deliciosos que, agora, parecem resistir.

Libra

Evidentemente, as coisas andam bastante conflituosas, porém, você não deve se deixar acabrunhar com esse cenário, mas confiar nos bons sentimentos que, paradoxalmente, circulam pela sua alma. Esses são bem reais.

Escorpião

As coisas andam difíceis, resistem a qualquer tentativa sua de as colocar em ordem. Porém, ao mesmo tempo, sua alma anda fazendo alguns contatos muito interessantes, que renderão frutos magníficos no futuro.

Sagitário

Procure tomar distância para observar que, apesar de nada acontecer como você pretendia, mesmo assim há um bom andamento para tudo. Se desapegue o quanto antes dos planos anteriores e siga em frente. É assim.

Capricórnio

Aquilo que não está dando certo, melhor descartar sem piedade e seguir em frente, porque muito rapidamente surgiriam oportunidades que, com certeza, ocupariam muito bem o lugar do que não dá certo.

Aquário

Dessa vez, não use argumentos, mas se apoie nas emoções, porque essas brindarão com um fundamento muito mais firme para sua tentativa de colocar tudo em ordem. As emoções são verdadeiras, mas os argumentos nem tanto.

Peixes

Enquanto certos aspectos administrativos que deixariam sua alma mais segura continuam à beira do abismo, ao mesmo tempo você está num ótimo momento para fazer vários combinados que, no futuro, organizarão a administração.