Áries

Domine seu caráter para não criar confusões desnecessárias e contraproducentes. Afinal, muitas coisas estão avançando, de pouco adiantaria você implicar com aquelas que resistem aos seus comandos. É assim.

Touro

Mesmo que você não tenha disponível, neste momento, a medida de segurança que faria você se sentir bem, chegou a hora de depositar um voto de confiança na vida, e seguir em frente com a prática de suas pretensões.

Gêmeos

O que dá certo para todo mundo não é o mesmo que teria de dar certo para sua alma. É bom você se acostumar a nadar contra a corrente do que é melhor para a maioria, porque essa é a verdadeira natureza do seu signo.

Câncer

Procure aceitar as demoras, porque essas serão providenciais, e a aceitação diminuirá a perspectiva de você ter de se envolver em conflitos contraproducentes. Aceite as demoras, elas vêm por bem, para ajudar.

Leão

Ainda que não seja possível vislumbrar a maneira com que todo mundo chegará a um entendimento, procure continuar se concentrando naquilo que estiver ao seu alcance fazer, e o faça da melhor maneira possível.

Virgem

Para que tudo seja de acordo com seus desejos, muitos ajustes precisam ser feitos, e isso não é algo que possa ser realizado do dia para a noite. Por isso, não se deixe enganar pelo senso de urgência. O tempo ajuda.

Libra

Se você quiser saber a verdade sobre tudo que acontece e o que fazer, então contemple imparcialmente suas emoções, porque essas são o fiel reflexo de tudo que acontece, de tudo que você precisa saber para decidir.

Escorpião

Continue fazendo bons contatos, porque, apesar de esses não servirem para solucionar nada do que, de imediato, você precisa administrar, são sementes que darão frutos muito interessantes no futuro. Isso sim.

Sagitário

Talvez o que acontece não seja o que você pretendia, porém, se você observar um pouco melhor, verificará que as coisas estão em bom andamento e que há muito assunto aproveitável para administrar. Em frente então!

Capricórnio

Siga em frente, não se detenha para lamentar o que não está dando certo, porque suas lágrimas mentais impediriam a visão das novas oportunidades que surgem de imediato. Siga em frente, os lamentos são inúteis.

Aquário

Enquanto as conversas girarem em torno de argumentações, tudo irá ficando cada vez mais complicado. É hora de você se apoiar nas emoções, porque essas são verdadeiras e refletem com fidelidade os acontecimentos.

Peixes

Das tensões que acontecem, e que não podem ser contornadas, você terá de tirar várias lições, mas nada que sirva para se esbaldar em reflexões, e sim, para colocar em prática os ajustes de forma imediata. Tudo instantâneo.