Áries

Melhor incentivar positivamente as pessoas em que recaíram diversas responsabilidades, porque isso as motivará a seguir em frente, mesmo que os resultados não sejam o esperado. Não importa, o que vale é fazer.

Touro

Muitas potencialidades estão encerradas neste momento, mas, como sempre, essas não se tornarão realidade por obra de um passe de mágica, você vai ter de se debruçar sobre elas e as lapidar até se tornarem concretas.

Gêmeos

As boas e más ideias só podem ser diferenciadas através do que você for capaz de colocar em prática, pela medida de seu atrevimento. Este é um ponto muito importante, que deveria fazer parte de todas suas reflexões.

Câncer

Brinque com o que seja muito sério, não se deixe acabrunhar pelo teor dos acontecimentos, porque com sua alma assustada e intimidada, todas as decisões que forem tomadas serão falhas. Eleve seu espírito, isso sim.

Leão

Tudo que parece grande demais para você dar conta, pode ser analisado e dividido em partes, de modo a você poder administrar com bastante destreza. Transcenda o susto inicial, recupere os sentidos, mãos à obra!

Virgem

Um pouco de egoísmo é importante, porque você precisa assegurar, não apenas sua sobrevivência, como também, e principalmente, como viver a cada dia melhor. Por isso, pense em si e torne você o centro de tudo. Qualidade.

Libra

A vida acontece aos borbotões e não de uma maneira organizada e previsível. É importante que, de vez em quando, você saia de sua rotina, da maneira com que acostuma a fazer tudo. Improvisação e criatividade ajudam.

Escorpião

As boas intenções precisam ser postas em prática, porque de outra maneira acabam se acumulando na alma e provocam congestão. As boas intenções que nunca são praticadas, essas são as que pavimentam o caminho do inferno.

Sagitário

Ainda que as pessoas exagerem e não tenham muito bom senso no que dizem, mesmo assim a companhia delas, num dia como hoje, tende a agregar uma nota divertida que não há de ser desprezada, porque brinda com leveza.

Capricórnio

Fazer o que estiver ao seu alcance, nem sempre isso seria suficiente. Há momentos em que é melhor testar seu desempenho, se desafiando a ir além das fronteiras que pareçam seguras e confortáveis. Em frente.

Aquário

Tratar tudo que acontece com bom humor é a chave alquímica que, não apenas servirá para você proteger seus segredos, como também sentará as bases de uma dinâmica mais leve e divertida para todos seus relacionamentos.

Peixes

É tudo um pouco exagerado demais, porém, é como as coisas estão acontecendo, e seria tolice tentar minimizar o cenário. Aproveite o que estiver ao seu alcance e não se deixe intimidar pelo tamanho dos acontecimentos.