Áries

Há iniciativas que, ao ser tomadas, colocam em marcha assuntos muito importantes e relevantes. Há outras iniciativas que, pelo contrário, derrubam o que precisaria, ainda, ser mantido em bom funcionamento.

Touro

É tudo muito delicado, não seria possível entrar em campo na tentativa de sobrelevar os acontecimentos com firmeza, porque, provavelmente isso seria um tiro que sairia pela culatra. Agir com discrição.

Gêmeos

Nem todas as pessoas agregam algo positivo a você, mas mesmo assim elas estão por aí, mantendo certa proximidade com você. A partir de agora, decida quais pessoas manter por perto e de quais tomar distância.

Câncer

Agora seria melhor você se tornar independente de qualquer tipo de ajuda, e confiar em seu taco. Você tem projetos, você tem sonhos, e neste momento há energia suficiente à disposição para você seguir em frente.

Leão

Há mudanças em andamento, porque não se poderia fingir que se desconhece o que se percebeu, e que o que se percebeu mudou completamente sua ideia de como as coisas funcionam, e da natureza de algumas pessoas próximas.

Virgem

Sem arriscar, nada de bom nunca aconteceria. Porém, sem arriscar, tampouco você teria se metido em algumas encrencas das quais, depois, foi difícil se livrar. É tudo uma questão de escolha, mas o risco é necessário.

Libra

Nem todas as pessoas que fazem parte de sua vida são do seu agrado, mas a esta altura do campeonato não seria possível tomar distância delas, porque há compromissos em andamento. Aprender a boa convivência.

Escorpião

O futuro se torna mais incerto do que em quaisquer outros momentos de sua vida, porém, isso não há de ser motivo de ansiedade para você, mas evocar a força da criatividade, e aproveitar a onda para se reinventar.

Sagitário

Muita coisa pode ser feita e isso entusiasma sua alma. Porém, não está disponível aquela velocidade que sua alma aprecia, tudo que de bom pode ser feito agora requer amadurecimento. E isso leva sempre muito tempo.

Capricórnio

É hora de cortar as amarras e o fazer definitivamente. Este é um momento de encerrar capítulos de sua vida que não precisam ser repetidos, já que não fazem mais sentido. Esse encerramento terá de ser uma decisão.

Aquário

O trato com as pessoas mais próximas, as que fazem parte de sua vida cotidiana, está sendo minado por diversas tensões e conflitos. Nada disso tem solução, porque não é problema, é apenas uma circunstância que passará.

Peixes

Seus interesses precisam ser defendidos, e ninguém vai fazer isso por você, esta é uma atribuição que, o quanto antes, você deve assumir, para que tudo seja preservado de acordo com os planos originais. Em frente.