Áries

Você terá de tomar iniciativas que são agradáveis e provocam regozijo, tanto quanto outras, que seria preferível esquecer. Todas, porém, compõem o cenário pelo qual sua alma transita na atualidade. Em frente.

Touro

Há coisas que não dá para arrumar e, por isso, seria melhor nem tocar nelas, ou mexer o menos possível, para não atrair a atenção que você não precisa. Procure se movimentar com muito sigilo e sem alarde nenhum.

Gêmeos

As pessoas vão e vêm e nesse vaivém você permanece. É chegada a hora de passar seus relacionamentos por um crivo muito fino, de modo a restarem em sua vida as pessoas que realmente agregam algo positivo a você.

Câncer

Diante de toda essa tensão que circula à solta nos relacionamentos humanos, o melhor que você tem a fazer é se dedicar com afinco a colocar em pé seus projetos, mesmo que não esteja disponível ajuda alguma.

Leão

Aquilo que é percebido se torna parte integrante de sua mente, não há como fingir que não se sabe o que se percebeu. Por isso, depois de você reconhecer o que percebeu, a questão é aceitar as mudanças que isso detona.

Virgem

O melhor a fazer é cortar as amarras que fazem você se repetir constantemente, sem trazer nada de novo e, pelo contrário, impedindo que sua alma se lance a novas aventuras, às vezes, só pelo prazer da própria aventura.

Libra

Não há outra saída que não seja a de continuar apostando na melhora da convivência, porque há pessoas que ainda farão parte de sua vida por um longo tempo e valeria a pena investir na boa convivência com elas.

Escorpião

Há uma margem bastante ampla para você se reinventar, inclusive porque na imaginação o futuro se torna mais incerto do que nunca, ajudando a tomar distância do que está em andamento, e se lançando à aventura.

Sagitário

Dessa vez, aquilo que você quer realizar não pode ser obtido de imediato, requer planejamento e atitude responsável, para acompanhar o tempo de maturação de tudo que está envolvido. Procure conter sua própria alma.

Capricórnio

Para encerrar esse capítulo de sua vida que não significa mais nada e que não faz mais sentido viver, você precisa tomar as decisões íntimas e, a seguir, as colocar em prática. Um mundo novo pode ser erguido.

Aquário

Procure não enfrentar nada, mas deixar que as tensões se desintegrem por si sós. Se você partir para o confronto, aquilo que não tem valor acabaria adquirindo uma proporção descabida. Procure deixar passar.

Peixes

Em todos os relacionamentos há interesses em jogo, e é disso mesmo que trata esta parte do seu caminho, de o quanto esses interesses estão sendo distorcidos, e de quanto você vai ter de fazer para os defender.