Áries

Menos conversa e mais regozijo. Hoje é um dia em que tudo está misturado, as coisas interessantes e produtivas entremeadas com as trapalhadas e as más intenções que também circulam por aí. Preserve a leveza.

Touro

A insegurança não há de vingar, apenas passar por você, porque não há como a alma se sentir completamente segura neste mundo, que está virado do avesso. Permita-se sentir insegurança, mas sem a levar muito a sério.

Gêmeos

Agir é muito diferente de reagir. Quando algo acontece e, impulsivamente, você responde à ocorrência, essa é uma reação. Agir, no entanto, pressupõe firmeza de pulso e, também, você se ater a um plano determinado.

Câncer

O tédio inicial há de dar lugar a um movimento positivo, cheio de boa vontade, de abrir passagem por entre os obstáculos e continuar se aproximando do objetivo pretendido. Nada disso depende de circunstâncias.

Leão

As mesmas pessoas que em qualquer outro momento seriam motivo de regozijo, neste momento podem agir no sentido totalmente contrário, infundindo preocupações e ansiedade. Seria o caso de tomar distância delas.

Virgem

Quando você se convencer de que esta seria a hora de tomar as iniciativas que circulam pela sua mente, tome distância, respire, e ganhe tempo antes de colocar em marcha qualquer coisa que o valha. O tempo ajudará.

Libra

Não se pode ir muito longe sem sair do lugar, a não ser mentalmente, o que sempre será uma faca de dois gumes, porque, se por um lado a viagem pode ser interessante, pelo outro, você pode embarcar em preocupações.

Escorpião

Alguma coisa errada está sempre acontecendo em algum lugar, mas nem sempre seria produtivo se concentrar nesse tipo de movimento, porque também acontece um monte de outras coisas mais interessantes e positivas.

Sagitário

Tenha em mente que as pessoas têm vida própria e costumam ter ideias que as motivam a abandonar o que combinaram, e seguirem por outros caminhos diferentes dos acordados. Isso é natural, você também funciona assim.

Capricórnio

Há dias em que nem a boa vontade consegue solucionar o clima atrapalhado que impera como nota dominante. Procure não se desgastar inutilmente, tentando consertar o que de todo modo funcionaria mal.

Aquário

O que um dia dá certo, não é garantido que continue dando sempre o mesmo resultado. Porém, a alma é teimosa e sempre pretende que, ao repetir a ação, o resultado seja tão satisfatório quanto antes. Só que não.

Peixes

O desassossego não há de ser considerado uma profecia, mas, apenas uma onda que passa por você e que, se você não a levar muito a sério, não deixará rastros. Com firmeza, rejeite tudo que a ansiedade dizer a você.