Áries

Há assuntos muito difíceis de entender, e que, não adianta continuar dando voltas e mais voltas na busca de informações esclarecedoras, porque essas não estão disponíveis. Tudo isso vai passar. Com certeza.

Touro

As notícias provocam sustos, mas você precisa usar o discernimento para não se deixar tomar pela ansiedade, que sempre será uma péssima conselheira, apesar de você ter de a tolerar, porque é uma companhia inseparável.

Gêmeos

Fazer drama é tentador, porque emoções misturadas agitam sua alma e pareceria inevitável adotar essa atitude. Já que parece inevitável, se jogue no drama, porém, passe por ele o mais rapidamente possível.

Câncer

Suas observações íntimas sobre as pessoas podem estar certas, porém, podem estar muito erradas também. Valerá a pena você investigar melhor suas suspeitas antes de tomar iniciativas baseadas nelas. Investigação.

Leão

Conselhos não farão com que o necessário seja feito. Conselhos são bons para ganhar uma visão ampla dos acontecimentos, porém, na hora em que assuntos práticos requerem atenção, o melhor a fazer é deixar de lado os conselhos.

Virgem

A ponta de entusiasmo que você sente a respeito dos convites que a vida lhe estende há de se transformar, o quanto antes, em ações concretas para que nada fique na teoria. Isso seria decepcionante. Nada disso.

Libra

Cuide para que suas reações não sejam desproporcionais aos fatos, e quando você perceber que cometeu esse deslize, tenha a delicadeza de voltar atrás e consertar qualquer estrago que tiver feito com suas reações.

Escorpião

Palavras ditas não podem mais ser recolhidas, porque as emoções que elas carrega e provocam não se diluem com facilidade. Pedir desculpa é mera formalidade, que não mitiga a situação. Melhor medir as palavras.

Sagitário

As sugestões que você recebe a respeito de como preservar a segurança física e patrimonial podem até ser muito sábias, porém, mesmo assim precisam ser passadas pelo fino crivo de sua intuição e bom senso. Isso sim.

Capricórnio

Quanto mais demorar para dar conta daquilo que, de toda maneira, você terá de encarar, mais e mais difíceis serão as manobras necessárias para tudo dar certo. Simplifique, encare o quanto antes o inevitável.

Aquário

Sua alma precisa de uma válvula de escape para as pressões que anda sofrendo, e isso significa você se divertir de alguma maneira. Cuide apenas para respeitar as regras necessárias de higiene e distanciamento.Continua depois da publicidade

PEIXES

As ocorrências que deixam sua alma alarmada e insegura não têm, de fato, muita importância. É hora de modular melhor suas reações, para não enfiar os pés pelas mãos, dando valor ao que, de fato, não tem quase nenhum.