Áries

Permita que a vida carregue você nas suas ondas misteriosas, porque se você superar o susto inicial que os acontecimentos provocam, perceberá que a falta de domínio sobre as ocorrências pode ser algo muito positivo.

Touro

Lidar com gente é um grande desafio, porque não se trata apenas de tolerar a presença das pessoas, mas de construir relacionamentos significativos, compreendendo o funcionamento diferente das outras pessoas.

Gêmeos

Nada será feito por si só, tudo requer sua intervenção direta e presente. Nada deixe para depois, o momento é agora, pois, mesmo que os resultados pareçam pífios ou contraproducentes, pelo menos você terá avançado.

Câncer

Quando as ideias despertarem em você sentimentos fortes que instiguem sua vontade de fazer algo concreto, não hesite nem sequer por um instante, se atreva a seguir em frente, sem se importar com as opiniões alheias.

Leão

Quando a paciência é curta, até pequenos assuntos irritam. Do seu ponto de vista, as razões para perder a cabeça seriam poderosas, mas se você se antecipar aos resultados de uma atitude dessas, verá que não vale a pena.

Virgem

A honestidade de suas avaliações a respeito das pessoas será a mesma medida da honestidade da avaliação que elas fizerem de você. Relacionamentos são vias de duas mãos, sempre. Tenha isso em mente, faça ajustes.

Libra

De pouco em pouco os avanços serão significativos. Concentre toda sua emoção em fazer com carinho e boa vontade tudo que estiver ao seu alcance, prestando serviço e facilitando a vida das pessoas com que você convive.

Escorpião

Forçar a barra não seria sábio, porém, não só de atitudes sábias o ser humano lapida seu destino, mas também de todas as trapalhadas que, pelo efeito de interpretações distorcidas, comete o tempo inteiro.

Sagitário

Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e as pessoas andando como loucas perto de você. Tome distância, está tudo bem e vai ficar ainda melhor, porém, é preciso domesticar essa loucura toda que circula por aí.

Capricórnio

As coisas que precisam ser conversadas evocam emoções muito intensas de sua alma e, por isso, você cai na tentação de procrastinar. Isso não seria sábio de sua parte, melhor provocar uma convulsão do que deixar para depois.

Aquário

O atrevimento é necessário para você conquistar uma margem mais ampla de segurança. Porém, de início, tomar uma atitude atrevida aumenta ainda mais a insegurança que você quer combater. Bem-vinda à experiência humana.

Peixes

Que alternativa haveria a não ser a ação, intervindo nos acontecimentos para que esses sigam o rumo que sua vontade pretende? Isso, com certeza, agradará algumas pessoas, porém, desagradará outras tantas.