Áries

Nem todas as iniciativas de hoje poderiam dar bons resultados, algumas tendem a complicar um cenário que não comporta mais. Essa é a hora de você tomar um tempo para respirar e refletir antes de tomar a iniciativa.Continua depois da publicidade

Touro

Quaisquer que sejam seus verdadeiros planos, que são aqueles que você guarda em silêncio, você precisará de gente para os realizar. Por isso, mesmo querendo guardar segredo sobre tudo, com alguém você terá de se abrir.

Gêmeos

Em muitos casos, o que você fala não é o que as pessoas querem ouvir, muito pelo contrário. As reações melindradas dessas pessoas hão de servir de alerta, ou para você mudar o discurso, ou para as ofender mais ainda.

Câncer

Tome a iniciativa de cutucar um pouco as pessoas das quais você desconfia, em nome de investigar a fonte de sua desconfiança. Faça isso, porém, com desapego aos resultados, para ter uma ideia realista do que acontece.

Leão

Verifique as opiniões que você recebe, porque todo mundo tem boca e fala à vontade, porém, poucas são as pessoas que dizem algo substancial. É tentador fazer uso só das opiniões que sejam favoráveis às suas.

Virgem

O que você quer não é o que dá para fazer, por isso, é hora de exercitar a resiliência, que é o oposto de você teimar em que seu ponto de vista é o melhor. Há algo de certo e de errado em sua visão. Ajustes necessários.

Libra

A questão não é decidir qualquer coisa nas reuniões, a questão principal consiste em executar o que seja decidido. É aí que a coisa desanda, porque falar, todo mundo fala e promete, mas executar, raras são as pessoas.

Escorpião

Ficar testando as pessoas, para ver se suas suspeitas são verdadeiras, há algo de certo e de errado ao mesmo tempo nessa atitude. Certo, porque você é quem você é. Errado, porque a vida não é um inquérito policial.

Sagitário

Este é um momento em que todas as complicações parecem conspirar para se apresentarem ao mesmo tempo. Não importa, passe por isso com elegância, porque é um instante passageiro. Logo mais, tudo se arruma.

Capricórnio

O que é necessário fazer não é o mais confortável e, por isso, sua alma recua. Porém, a esta altura do campeonato já deveria ter ficado claro que as tarefas mais árduas sempre recaem sobre as costas capricornianas.

Aquário

Está tudo fluindo e anda leve, mas sua alma pressente algo diferente acontecendo, algo que a preocupa. Talvez não seja nada, mas os sentimentos são realidades em si mesmas, parecem ter vida própria. O que fazer?

Peixes

Ao lidar com pessoas, e isso é inevitável, haverá sempre uma dose de imprevisibilidade envolvida, porque o ser humano é criativo e propenso a mudar de rumo a qualquer momento. Assim é você, assim são as pessoas.