Por Raul Quiroga

Áries

Muitos pensamentos juntos ao mesmo tempo confundem temporariamente a alma, mas é preciso deixar acontecer, sem fazer força para se concentrar em qualquer questão. Deixe a sua mente falar sozinha um pouco.

Touro

A mentira é tão nociva e corriqueira que a própria alma mente a si e acredita em suas mentiras. Isso é comum e normal, mas não ajuda, principalmente naqueles momentos em que você precisa tomar decisões importantes.

Gêmeos

Não é um momento de grandes atrações ou distrações, este é um momento normal, muito comum, talvez demais para os planos grandiosos que a alma fica fazendo o tempo inteiro. Há, porém, um prazer envolvido no normal.

Câncer

A distração é tida como algo nocivo, mas mente humana alguma consegue manter o foco o tempo inteiro, inclusive porque o excesso de concentração dá dor de cabeça. Aproveite a distração, não force a concentração.

Leão

Normalmente, buscamos pessoas sábias para nos orientar, porém, nem sempre elas estão com a cabeça no devido lugar e, ao mesmo tempo, acontece de as palavras de sabedoria surgirem da boca das pessoas normais e corriqueiras.

Virgem

Os sonhos trazem mensagens que a mente não se atreveria a formular sozinha, porque são transparentes demais. Uma vez que a alma sonha o que sonha, ela não pode fingir que não aconteceu o que aconteceu. É assim.

Libra

Conflitos nem sempre devem ser evitados, porque representam oportunidades para aparar arestas e lapidar relacionamentos. Porém, nem todo conflito leva a esse objetivo, por isso, é preciso ter muita clareza.

Escorpião

No meio da bagunça está tudo que você precisa, e é justamente por isso que se tornou muito propício que você volte seu olhar a todas essas coisas que estão esquecidas, porque você não lhes dá atenção. Aí está tudo.

Sagitário

Há momentos em que a alma deseja tantas coisas ao mesmo tempo que isso produz um impasse, o qual só dura um instante apenas, já que para se divertir e expressar alegria não deve haver problema duradouro, não é?

Capricórnio

Dinamismo, sua alma precisa de movimento agora, porque a quietude, apesar de atrativa e muito boa, a partir deste momento produziria uma inércia pesada demais para seus planos. Dinamismo, prefira o movimento.

Aquário

Enquanto os olhos buscam longe as oportunidades de viver experiências emocionantes, isso pode estar bem ao alcance da mão, mimetizado no meio das situações corriqueiras. Olhe de novo ao seu redor. Aí sim.

Peixes

Os recursos mais importantes não são os que ficam guardados como reserva, mas aqueles que circulam e se expressam por meio dos investimentos que você vai fazendo ao longo da vida. Esses são recursos expressivos.