Por Raul Quiroga

Áries

Ideias magníficas entusiasmam, e vale a pena tomar nota delas, porém, ao mesmo tempo, não deixe que desviem sua atenção de tudo que precisa ser administrado, aqui e agora, para chegar a elas. Cada coisa em seu lugar.

Touro

A apreensão é toda mental, porque apesar de o cenário do mundo fornecer argumentos fatalistas, nada indica que você verá sua vida afetada negativamente por isso. Cuide de sua mente, tente dominar seus pensamentos.

Gêmeos

Reconectar relacionamentos é uma boa pedida para hoje, mas escolha bem as pessoas para fazer isso, porque como o mundo anda como anda, a maior parte delas está desorientada e não reage bem a nada do que acontece.

Câncer

Organize papéis, desentulhe gavetas, ordene armários, se dedique a todas essas pequenas coisas que fazem a delícia da vida cotidiana, porque nelas encontrará a maneira de organizar seus pensamentos também. Dentro e fora.

Leão

Hoje é um dia expressivo e, por isso, sua alma precisa de uma plateia, porque expressar emoções e pensamentos diante do espelho ou para uma plateia de animais domésticos, não produziria o efeito esperado. É assim.

Virgem

Observe seus pensamentos com cuidado e imparcialidade, buscando no meio deles algum sinal de real e sincero apreço pelas pessoas com que se relaciona. Resgate esse apreço do meio do turbilhão de críticas. Em frente.

Libra

Procure se aproximar de pessoas com que você possa ter alguns minutos de conversa agradável, mesmo que superficial, porque esse contato leve produzirá efeitos muito positivos que, inclusive, tendem a ser duradouros.

Escorpião

Dinheiro sempre será problema. Quando tem e quando não tem, ele sempre se apresenta com apreensão e ansiedade. Procure construir uma relação mais despreocupada com o dinheiro, isso ajudará muito em todas as dimensões.

Sagitário

Tomar iniciativas é com você mesmo, e hoje haverá necessidade dessa atitude a todo momento, já que as pessoas próximas parecem tomadas por uma inércia que deixa sua alma nervosa. Faça seu papel, tome as iniciativas.

Capricórnio

Um pouco mais de silêncio do que o habitual será uma boa pedida para hoje, porque sua alma anda meio atordoada pelo barulho que fazem seus próprios pensamentos. Tome distância de todos e se dedique à meditação.

Aquário

Apesar de todas as restrições, hoje seria um dia interessante para se aproximar de algumas pessoas, estreitando laços e se comunicando abertamente a respeito da vida e do andamento do mundo. Faça isso com cuidado.

Peixes

Melhor seria que hoje não fosse feriado, mas um dia produtivo, porque esse é o melhor cenário para sua alma. Por isso, contrarie o descanso e se dedique a fazer algo que seja envolvente e interessante para você.