ÁRIES

Evite buscar longe um tipo de satisfação que poderia ser obtida fazendo bom uso de tudo que já se encontra disponível, e ao alcance de sua mão. A magia da Vida está ao seu lado, mas sempre parece inatingível. Por que?

TOURO

Você pode mandar as preocupações passear um pouco enquanto preserva sua sanidade e bom humor. Não há sequer um registro na história da humanidade que comprove que ao se entregar à preocupação alguém tenha solucionado algo.

GÊMEOS

Há momentos em que parece impossível conciliar suas demandas com as que outras pessoas fazem ao mesmo tempo, sobre os mesmos assuntos. Essa incongruência precisa ser deixada à solta, porque se extinguirá por si só.

CÂNCER

É importante tocar nos temas delicados que sua alma anda percebendo, porém, mais importante ainda é que isso seja feito de uma forma clara e sincera, sem a menor intenção de criticar ou de dar sermão. Isso não.

LEÃO

Não importa que a imaginação conduza você a se entusiasmar com cenários tão distantes, que pareçam impossíveis de conquistar. O que importa é que a imaginação lhe infunda ânimo e eleve seu humor acima dos perrengues.

VIRGEM

Para que complicar, se tudo poderia ser simples? Não há uma resposta pronta para este dilema, porque, apesar de se poder fazer de tudo para viver em paz, a alma humana encontra meios de subverter a serenidade.

LIBRA

Os problemas alheios podem ocupar uma boa parte do seu tempo, e isso denota interesse compassivo nas pessoas. Tenha cuidado, porém, para que sua piedade não agregue peso ao que essas pessoas já carregam. Alegria é melhor.

ESCORPIÃO

Importante é que a divisão de tarefas seja a mais justa possível, cuidando para manter sob controle essa estranha tendência a dar o dito pelo feito. Dar palpite não alivia o trabalho de ninguém, pelo contrário.

SAGITÁRIO

A questão não é se você pode ou não realizar o que deseja, a questão principal é se antecipar aos resultados de você ir em frente, e fazer o que deseja. A antecipação dos resultados ajuda a fazer escolhas sábias.

CAPRICÓRNIO

Toda aventura envolve alguns riscos, ou não seria aventura. Este é um momento em que você precisa avaliar os riscos envolvidos, mas sem que isso alimente preocupações desnecessárias, que sirva apenas à prudência.

AQUÁRIO

Conversar abertamente será sempre um risco, porque você nunca saberá a resposta das pessoas que ouvirão. Porém, vale a pena aceitar esse risco, isso será melhor do que você carregar todo o peso em sua alma.

PEIXES

Se tudo vai se resolver ou não, nenhuma ciência poderia lhe garantir. Porém, o que se pode garantir é que nada afete seu bem-estar, porque sua alma já comprovou que, por pior que pareça o cenário, tudo continua.