ÁRIES

É preciso negociar, mas também perceber com clareza que o teor das negociações não dá margem para sua alma aspirar a que tudo se solucione com facilidade. Prepare sua mente para se envolver num jogo complexo.

TOURO

Talvez não seja possível tudo ser do jeito que você deseja, mas se você superar as emoções que contrariam, poderá ver que o cenário vai se tornando favorável aos seus planos. Evite estacionar na contrariedade. Melhor não.

GÊMEOS

Melhor você não medir a qualidade deste momento com a régua da ansiedade, porque ela promete desastres que nunca acontecem. Essa é a função da ansiedade, mas você pode não lhe dar ouvidos e continuar em frente.

CÂNCER

Guarde para si as informações mais relevantes, sem as quais você perderia o controle sobre o que acontece. Ainda que você queira abrir o jogo, melhor conter sua língua, isso dará a você a vantagem que a situação requer.

LEÃO

O terreno é incerto e não dá para depositar inteira confiança em que as pessoas envolvidas cumprirão a parte delas. Porém, mesmo assim, não haveria real motivo para deixar a ansiedade tomar as rédeas. Confie e supere.

VIRGEM

Com mais firmeza do que a habitual, você conseguirá conduzir seus interesses a uma condição mais segura, porque o momento em que o mundo se encontra evoca essa necessidade, mas não é fácil suprir essa demanda.

LIBRA

Este é um momento tenso, que precisa ser administrado com a maior sabedoria possível, para que suas reações não se tornem desproporcionais ao que realmente acontece, que não é grande coisa, apesar de parecer muito.

ESCORPIÃO

Depender de outrem não é desejável, mas é inevitável. Portanto, de pouco adianta você tentar que o cenário seja outro, no qual você detenha completa independência. Você pode apenas escolher suas dependências.

SAGITÁRIO

As pessoas dão trabalho, você é uma pessoa, portanto, você também dá trabalho a alguém, que precisa administrar suas idas e vindas, e mudanças de humor e roteiro. Construir relacionamentos é uma ciência complicada.

CAPRICÓRNIO

Quando parecia que ia decolar, novas circunstâncias se agregam para complicar o cenário. Isso não é algo que você possa controlar, porque o mundo anda de ponta-cabeça, e produz muitos imprevistos.

AQUÁRIO

Evite ao máximo a precipitação, porque ainda que aquilo que se apresenta a você pareça requerer urgentes atitudes, se você confiar no tempo e respirar fundo, conseguirá lidar muito melhor com as situações. Confie.

PEIXES

Apesar da descoordenação que irrita, você tem mais motivos para celebrar do que para se lamentar. Este é um trecho cheio de sobressaltos, mas nenhum desses indica que você deva alimentar a angústia de que tudo vai dar errado.