ÁRIES

Os conflitos não são necessariamente negativos, a não ser que se transformem em cabo de guerra. Os conflitos obrigam as pessoas interessadas a criarem alternativas de equilíbrio, harmonizando os interesses.

TOURO

Dedique um tempo considerável a prestar atenção aos instrumentos que você utiliza todos os dias, seja no seu trabalho como na vida doméstica também. Os instrumentos são as extensões dos poderes de ação e percepção.

GÊMEOS

Nem tudo que brilha é ouro, e nem tudo que parece desejável traria resultados enriquecedores. É hora de escolher a dedo os desejos que sua alma pretende satisfazer, para não perder tempo nem recursos preciosos.

CÂNCER

Por mais difícil que seja a situação, trabalhe com a certeza de que há saída para tudo. Não se importe com as queixas que algumas pessoas apresentarem, elas fazem isso porque não se atrevem a pensar com clareza e objetividade.

LEÃO

Há muita coisa para pensar melhor, muito assunto que merece reflexão. Portanto, não se precipite a decidir coisa alguma, permita que o tempo corra livre e lhe apresente informações que, agora, não são evidentes.

VIRGEM

Procure tornar mais dinâmicas suas decisões, especialmente as que dizem respeito dos recursos materiais. Evite buscar uma segurança que, na prática, faria você perder mobilidade e flexibilidade. Prefira o dinamismo.

LIBRA

Sentimentos ambíguos não precisam ser resolvidos através de escolhas que sua alma não está preparada a fazer. Sentimentos ambíguos podem conviver com mínimo conflito interior, porque fazem parte da vida saudável.

ESCORPIÃO

A reflexão é uma forma de sua mente flexionar sobre si mesma, em busca de observar seu próprio funcionamento. É como você se olhar no espelho; essa imagem, a mesma da reflexão, serve para fazer ajustes e melhorar.

SAGITÁRIO

Aquilo que você diz e faz é o exemplo que as pessoas seguirão. Portanto, procure ampliar seu entendimento sobre a vida, e se incluir nela, porque mesmo que tome pequenas atitudes, elas se multiplicam pelo exemplo.

CAPRICÓRNIO

Há alternativas disponíveis, portanto, evite se lamentar por tudo estar indo numa direção diferente da que desejava. Continue tentando, e encontrará alternativas que servirão para dar uma reviravolta no jogo.

AQUÁRIO

A clareza está disponível, mas você precisa ir atrás dela com suas reflexões e investigações, porque senão o panorama da mente continuará escuro e denso. Continue buscando o caminho do esclarecimento, isso sim.

PEIXES

Investigue tudo que anda perturbando você, isso será melhor a se precipitar a tirar conclusões sobre o que seriam apenas suspeitas. Isso não seria sábio de sua parte, além de agregar problemas que seriam evitáveis.