ÁRIES

Converse abertamente e com total sinceridade a respeito dos seus planos. Procure se aproximar de pessoas que saibam ouvir, e se não tiver nenhuma conhecida disponível, não hesite, puxe conversa com pessoas desconhecidas.

TOURO

Manobre com cuidado, mas com firmeza também, porque este é um momento bastante propício para colocar suas ideias em marcha, mesmo que o mundo ande tão alterado e negativo que pareça impossível avançar sequer um centímetro.

GÊMEOS

Procure congregar as pessoas que, sabidamente, exercem uma influência positiva em você. Procure superar o isolamento o quanto antes, porque esse cumpriu a função que lhe cabia, e agora não tem mais nada a oferecer.

CÂNCER

Ter de dar explicações não é o melhor dos cenários, mas se isso for inevitável, não se perca em manobras tentando evitar o inevitável. Assuma logo um repertório de explicações, mas siga em frente com suas intenções.

LEÃO

Hoje é um dia com mais movimento que o habitual, talvez sem foco definido, mas essa dinâmica, por si só, ajudará você a assumir um entusiasmo que parecia se perder com o tempo. Entusiasmo é uma virtude sagrada.

VIRGEM

As complicações são todas de natureza mental, porque na prática as coisas podem ser muito mais simples, desde que você tome a iniciativa de as organizar de forma prática. Passo a passo, as facilidades se mostrarão.

LIBRA

O ânimo das pessoas com que você se relaciona pode ser um suporte muito bom para você também se entusiasmar, deixar as preocupações de lado temporariamente, e se lançar à aventura da vida como se não houvesse amanhã.

ESCORPIÃO

Temperança é a capacidade de não se assustar diante da complexidade do cenário pelo qual sua alma precisa transitar, e se manter acima dos perrengues, solucionando pontualmente tudo que vai se manifestando.

SAGITÁRIO

Procure se aproximar dessas pessoas que se mantêm positivas apesar de tudo que lhes daria razão para se lamentarem e desanimarem. Essas pessoas são preciosas e sua companhia fará muito bem à sua alma. Em frente.

CAPRICÓRNIO

As medidas de segurança que você andou tomando estão surtindo efeito e por isso, agora, que sua alma desfruta de uma margem maior de segurança, a questão que entra em jogo é o que fazer com esse cenário.

AQUÁRIO

Faça muito, faça de tudo, aproveite este momento, porque é provedor daquele tipo de magia que permite usar o tempo com mais sabedoria, e no fim, você perceber que deu conta do que antes parecia impossível.

PEIXES

Agora você anda por um terreno mais seguro e, por isso, há margem para fazer mais do que normalmente faria. Faça render o tempo, coloque em dia tudo que andou procrastinando para um futuro incerto. O futuro é agora.