ÁRIES

A delícia de ter tudo sob controle é fruto, em grande parte, de haver uma rotina de tarefas que são cumpridas com carinho, evitando a procrastinação e, também, o automatismo. Há muita riqueza nas tarefas habituais.

TOURO

A beleza não se constrói de um dia para outro, a beleza há de ser cultivada diariamente, do jeito que cada pessoa a consegue entender. Os hábitos harmoniosos, provedores de serenidade, de autoconfiança, tudo isso é beleza.

GÊMEOS

Arrume bem os lugares onde você passa uma boa parte do tempo, porque tudo é um cenário, e é bem sabido que um bom cenário promove atuações aperfeiçoadas. Para cumprir seu papel no roteiro, você precisa de cenário.

CÂNCER

Procure conversar a respeito das lindas imagens que sua mente consegue captar neste momento, mas selecione a dedo as pessoas com quem conversar. Às vezes é melhor abrir a alma a pessoas desconhecidas do que às habituais.

LEÃO

A segurança material não depende de algo grandioso acontecer, porque nem isso significaria alívio, apenas o começo de maiores e mais amplas complexidades. A segurança material advém do desapego e da tranquilidade.

VIRGEM

Talvez você se prenda a dilemas e dúvidas que não haveria necessidade de administrar, porque são questões que se resolvem por si sós, sem necessidade de se debruçar sobre elas. 

LIBRA

Quando as coisas mais lindas que sua alma pensa não podem ser compartilhadas de imediato, é porque chegou a hora de silenciar e de continuar lapidando na imaginação os cenários de harmonia que é possível construir.

ESCORPIÃO

Ainda que as pessoas compliquem tudo, é com elas que tudo será mais simples também. As complicações dominam o jogo somente até que se encontre o ponto em comum que deve ser explorado, e que congrega todo mundo.

SAGITÁRIO

A sorte é elusiva, difícil de encontrar, quanto mais de segurar e estabilizar. No entanto, todo mundo corre atrás da sorte, porque ela resolve tudo de uma só tacada. Queira a sorte, mas faça também a sua parte.

CAPRICÓRNIO

Saber mais amplia o entendimento, mas há um momento em que se torna necessário focar num assunto específico, em vez de continuar se alimentando de uma imensa variedade de informações sem nenhum fio condutor.

AQUÁRIO

Faça as suas investigações, porém, tenha cuidado com suas visões preconceituosas, porque uma coisa é investigar para conhecer a verdade, outra muito diferente é investigar apenas para enxergar o que sua alma suspeita.

PEIXES

A mera possibilidade de haver acordo e entendimento há de ser celebrada, porque ela fará com que os ânimos fiquem harmoniosos e todas as pessoas envolvidas se beneficiem com isso. Interrompa os conflitos inúteis.