Áries

Troque experiências com pessoas sábias e bem-sucedidas. Inspire-se no exemplo delas para crescer você também. Se você anda cansada de se decepcionar no amor, busque conhecer gente nova. Cor: pink.

Touro

Confie no seu sexto sentido em tudo que for fazer. Pode ter conflitos em uma parceria ou amizade importante. Você fará o maior sucesso nas paqueras. Pode até atrair alguém da turma. Cor: laranja.

Gêmeos

A união faz a força e você deve se aliar aos colegas para conseguir resultados melhores no trabalho. Prepare-se para negociar e ceder em algumas situações. Romance protegido pela Lua. Cor: branco.

Câncer

Você vai mostrar muita disciplina e organização no trabalho. Só evite assumir mais obrigações do que pode cumprir: proteja a sua saúde. Na vida a dois, participe mais dos interesses do par. Cor: roxo.

Leão

A Lua traz sorte, entusiasmo e criatividade para você. Aposte na simpatia para cativar as pessoas e conseguir o que quiser. Na paquera, seu charme será irresistível e pode atrair muitas pessoas. Cor: bege.

Virgem

Procure se dedicar às tarefas que você sabe fazer como ninguém, sua experiência fará diferença. Você está mais caseira e pode deixar as paqueras meio de lado hoje para curtir a família. Cor: azul-marinho.

Libra

O dia pode exigir muitas conversas de você. Fique longe de fofocas e confirme toda informação que receber. Papos descontraídos podem estimular as paqueras e facilitar uma aproximação. Cor: rosa.

Escorpião

Tenha cuidado, principalmente, para não se endividar com coisas supérfluas. Se você quer mais dinheiro, corra atrás. Você terá muito sucesso nas paqueras, só não se iluda com falsas promessas. Cor: lilás.

Sagitário

O dia pode começar tenso em família. No trabalho, por mais que queira retomar um antigo projeto, talvez ainda não seja a hora. Com seu bem, prefira programas caseiros e românticos. Cor: preto.

Capricórnio

Procure ficar longe de fofocas e desconfie de tudo que os outros disserem hoje. Na paquera, pode se interessar por uma pessoa comprometida ou que guarda algum segredo: vá com calma. Cor: vinho.

Aquário

Trabalhar em equipe será uma boa opção para você. Só não misture amizade com dinheiro, pois dará dor de cabeça. No romance, respeite a liberdade do par se quiser que ele respeite a sua. Cor: dourado.

Peixes

Você vai sonhar alto e vai investir toda sua energia para alcançar seus objetivos. Você pode atrair muitos fãs com seu jeito carinhoso, mas tudo indica que vai escolher a dedo seus pretendentes. Cor: dourado.