Áries

Se quer dar uma guinada na carreira, defina claramente aonde quer chegar. Seu charme continua acentuado, então, se você procura um novo amor, saia de casa toda poderosa. Cor: verde-claro.

Touro

Vale a pena reunir amigos e parentes, fazer uma excursão ou visitar alguém que não encontra há bastante tempo. Se ainda não tem um amor, confie no seu poder de sedução para encontrar sua alma gêmea. Cor: branco.

Gêmeos

Bom dia para organizar e limpar as suas coisas. Vale até dar repaginada no visual, se quiser. Seu charme vai atrair como ímã e pode chamar a atenção de uma pessoa que está sempre por perto. Cor: pink.

Câncer

Sinal verde para passear, encontrar gente animada, ir a festas e se divertir. Só que, à noite, pode querer organizar as coisas para a semana. Muita sintonia e carinho a dois. Divirtam-se juntos. Cor: prata.

Leão

Pode organizar um almoço de família ou fazer faxina em casa. O fim do dia será perfeito para sair e se divertir. Se seu coração está livre, aproveite a noite para mostrar seu charme por aí. Cor: dourado.

Virgem

Poderá fortalecer os laços com amigos e parentes. Assuntos de casa vão exigir atenção à noite. Use e abuse da sua simpatia na paquera. Fase de muita sintonia e descontração no romance. Cor: roxo.

Libra

Tudo indica que você vai dedicar seu domingo à família e vai querer curtir o sossego e o conforto do lar. Na vida amorosa, boas surpresas em um encontro, telefonema ou bate-papo à noite. Cor: bege.

Escorpião

Contato com pessoas queridas fará muito bem ao seu astral. Nos assuntos afetivos, você vai querer lealdade. Deixe isso claro na paquera e busque alguém que dê certezas ao seu coração. Cor: amarelo.

Sagitário

Tudo indica que vai fugir de agitação para ficar em casa, fazer só o que gosta e repor as energias. Energia revigorada à noite. Aposte no seu otimismo e alto-astral para animar a vida a dois. Cor: rosa.

Capricórnio

A companhia de pessoas queridas dará novo ânimo à sua vida e ajudará você a sair um pouco da monotonia. Durma cedo para descansar. Pode se envolver num romance secreto ou proibido. Cor: lilás.

Aquário

Faça coisas relaxantes e levante a sua autoestima. Amigos podem aparecer à noite e movimentar o fim do dia. Fase estável no romance. Troque confidências e faça planos com seu amor. Cor: preto.

Peixes

Se você sente saudade de alguém, procure se aproximar, nem que seja por telefonema. O céu garante facilidade para fazer amizades e, numa dessas, pode até encontrar um novo amor. Cor: vinho.