Áries

Você vai sonhar com o sucesso e não medirá esforços para se destacar no que faz. Fique de olho nas boas oportunidades que vão surgir. A união precisará de mais confiança. Planejem o futuro. Cor: amarelo.

Touro

Não perca a chance de iniciar um curso, aprender um idioma e se aperfeiçoar no que faz. Pode fazer parcerias vantajosas com amigos ou colegas. Companheirismo total no romance. Cor: verde-claro.

Gêmeos

Seu signo pode ficar mais emotivo, por isso, procure controlar suas reações. Na paquera, seu poder de atração será irresistível. Chances de envolvimento com colega ou alguém influente. Cor: dourado.

Câncer

Somar forças e agir em equipe fará tudo parecer mais fácil e todos sairão ganhando no serviço. O romance está no ar e você pode se entusiasmar em assumir um compromisso mais sério. Cor: branco.

Leão

O desejo de crescer e brilhar serão um ótimo incentivo para cumprir as tarefas e deixar o serviço em dia. Vênus, planeta do amor, garante mais atração e sensualidade aos casais, seduza! Cor: branco.

Virgem

Seu entusiasmo vai contagiar os colegas e pode deixar o ambiente de trabalho mais leve. Na vida a dois, muita harmonia e sintonia. Hora de revelar seu carinho e romantismo. Cor: verde-escuro.

Libra

Fase produtiva para quem trabalha em casa ou com parentes. Família e saúde podem exigir mais atenção. No relacionamento amoroso, prefira fazer programas tranquilos, mas surpreenda bem na sua intimidade. Cor: preto.

Escorpião

Bom momento para apresentar sugestões, fazer boas vendas e negociar melhorias no trabalho. Sua criatividade também aumenta. No romance, a fase pede paciência, afago e diálogo. Cor: marrom.

Sagitário

Talvez queira dar mais conforto ao seu lar e à família, mas fique alerta e não extrapole os gastos. No amor, você vai querer um amor para chamar de seu e não se contentará com aventuras. Cor: vermelho.

Capricórnio

Seja gentil com as pessoas, explore seu carisma e resolva tudo com uma boa conversa. Bom dia para jogar na loteria ou participar de rifas ou sorteios. Ótima sintonia com a pessoa amada. Aposte no romantismo. Cor: vermelho.

Aquário

É hora de observar mais e falar menos: confie na sua intuição. Uma atração proibida pode balançar seu coração nesta fase. Se você busca segurança, é melhor fugir de lances duvidosos. Cor: creme.

Peixes

Você está cheia de ideias par ao futuro e pode achar bons aliados para colocá-las em prática. O romance segue com muito companheirismo e boa sintonia. Cubra seu amor de agrados. Cor: azul-vivo.